SERVIDORES ILHEENSES PODEM DECIDIR GREVE GERAL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Servidores municipais em   reunião dessa manhã.
Servidores municipais na reunião dessa manhã.

Paralisados há três dias, servidores municipais marcaram assembleia para a próxima segunda-feira (22). A reunião será às 8 horas, em frente ao Palácio Paranaguá, para avaliar o movimento e decidir sobre a realização de uma greve geral de todas as categorias, por tempo indeterminado.

Os trabalhadores cobram uma proposta concreta de reajuste salarial, por parte da Prefeitura de Ilhéus. Durante toda a manhã dessa sexta-feira (19), os servidores se concentraram em frente à sede da prefeitura, esperando um posicionamento do governo municipal sobre suas reivindicações. Também nessa manhã, representantes da saúde, serviços públicos, educação, agentes de trânsito e guarda civil municipal, participaram de uma reunião com os vereadores. O intuito é encontrar uma solução para o impasse sobre os índices da folha de pagamentos. Os líderes sindicais acusam Jabes Ribeiro (e sua equipe) de falsificação dos documentos apresentados às categorias mobilizadas.

Os representantes sindicais informaram ainda que, permanecerão atentos a qualquer sinal de abertura ao diálogo da Prefeitura, durante todo esse fim de semana. Caso o prefeito não atenda as reivindicações dos trabalhadores até a manhã da próxima segunda feira, os líderes sindicais não descartam a realização de uma greve geral na Prefeitura de Ilhéus. 



One response to “SERVIDORES ILHEENSES PODEM DECIDIR GREVE GERAL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

  1. CALARAM A BOCA DURANTE OITO ANOS ENQUANTO O PT DESTRUIA A PREFEITURA. AGORA VEM COM ESSA, VAO TABALHAR, PRODUZIR UM POUQUINHO PELO MENOS, PQ O QUE FUNCIONARIO PUBLICO GOSTA EH DE FAZER GREVE OU MELHOR NAO FAZER NADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *