ACUADO, JABES CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus.
Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus.


O prefeito Jabes Ribeiro convocou os sindicatos dos servidores municipais, o “Reúne Ilhéus e membros da sociedade civil para uma reunião de emergência que acontecerá na tarde desta segunda-feira (22), as 15h, no auditório da justiça federal, centro da cidade.

Acuado politicamente, o prefeito não teve outra alternativa .



3 responses to “ACUADO, JABES CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

  1. bem feito vcs nao sebem votar,pessoas mediocres que troca seu voto pelo simples peixe,galinha acorda povo de ILHEUS vamos convocar uma assembleia para tirar ele que nao esta servindo para nadaaaaaaaaaaa na nossa cidade apesar de nao esta mais morando aqui + gosto muito daqui apesar que ele nao vai fazer nada por aqui pq ele tambem nao mora + aqui pq ele vive pra la e pra k de aviao com o nosso dinheiro ele tem que tentar ser prefeito de SALVADOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Jabes é um ditador, mas é muito bom na estratégia política, busca envolver os segmentos da sociedade para avalizar o seu fracasso administrativo. A sociedade civil de Ilhéus está de parabéns pela resistência, pois firmar convênio financeiro ou faze doações com o dinheiro público para as associações objetivando a cooptação não é um instrumento de controle social aceitáveis nos dias atuais, a nossa sociedade está amadurecendo. Que Bommmm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *