CIPE TROCA TIROS COM CRIMINOSOS E APREENDE ARMAS E DROGAS

Sem títuloNo último sábado (20), por volta das 17h30min, uma guarnição da CIPE – Cacaueira (CAERC), recebeu denúncia de que indivíduos estariam portando armas e drogas em via púbica no bairro Porto Falso, município de Ituberá/BA. A polícia dirigiu-se até o local e foi recebida por disparos de armas de fogo deflagrados por aproximadamente cinco indivíduos.

A guarnição revidou a fim de diminuir a agressão. Ao perceber o cessar dos disparos, os policiais se aproximaram da margem do manguezal e constataram que um dos indivíduos havia sido atingido. Ele ainda apresentava sinais vitais quando foi levado para o hospital local, onde veio a  óbito.

Com o mesmo, foi apreendido 01 revólver cal. 38 de marca Taurus, com uma munição deflagrada e duas picotadas. Foi encontrado ainda em seu bolso um recipiente de pastilhas contendo 08 papelotes de cocaína e 02 de maconha. Na delegacia o falecido foi identificado como Murilo Santos Pinto, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas naquela cidade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *