SEGUNDO JABES, ELE SÓ PODE TRABALHAR SE O REÚNE ILHÉUS SAIR DA RUA

Na reunião que acontece no auditório da Justiça Federal, Jabes Ribeiro insiste que não consegue trabalhar com a rua da prefeitura ocupada pelo Reúne Ilhéus. O prefeito justifica que tem propostas de empresários, para investir em Ilhéus, mas não pode negociar com eles em sua casa. Ele quer que os manifestantes desocupem as ruas para reabrir a prefeitura. Jabes Ribeiro destacou que “não quer chamar a polícia”.

Sobre a reivindicação do movimento Reúne Ilhéus, Ribeiro disse que as empresas de transporte (Via Metro e São Miguel) já entregaram seus balances financeiros ao governo municipal. Jabes prometeu que os documentos serão divulgados amanhã, no site da prefeitura.

O prefeito propôs ainda a criação de uma comissão específica para o estudo dos balancetes apresentados pelas empresas. A comissão deve ter participação de membros da sociedade civil e representantes do conselho de contabilidade. Segundo Jabes, mesmo contra regra prevista em contrato, caso os números demonstrem pertinente a redução da tarifa, ele forçará a redução do preço da passagem em Ilhéus.



6 responses to “SEGUNDO JABES, ELE SÓ PODE TRABALHAR SE O REÚNE ILHÉUS SAIR DA RUA

  1. Fala pro prefeito quando voltar de salvador, pousar no telhado da Prefeitura e tentar trabalhar direito ou então SE NÃO AGFUENTA PEDE PRA SAIR.

  2. Eu não sabia que Jabes era tão DEMOCRATICO, na proxima vez que eu for para a manifestaçao em frente ao palacio, eu irei procura o seu gabinete na praça ou na rua. Excelência ninguem esta impedindo voce de entra no palacio e trabalhar, pois é isto que queremos que voce faça.

  3. É LAMENTÁVEL QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO O PREFEITO DE ILHÉUS NÃO TENHA TIDO CORAGEM DE SENTAR-SE FRENTE A FRENTE COM O MOVIMENTO REÚNE ILHÉUS PARA DISCUTIR OS ASSUNTOS PERTINENTES AO NOSSO MUNICÍPIO.
    ESSA ATITUDE REVELA A FALTA DE COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE E EM ESPECIAL O DESRESPEITO COM TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM NAS PROPOSTAS POR ELE COLOCADAS QUANDO CANDIDATO.
    ALGUÉM JÁ FALOU AO PREFEITO QUE : DEBATER, OPINAR , CRITICAR, DAR SUGESTÕES , ELOGIAR E ACIMA DE TUDO O U V I R , SÃO AÇÕES QUE FAZEM PARTE DO PROCESSO DEMOCRÁTICO ?

  4. Alguem perguntou porque ele não consegue trabalhar (COM O POVO NA RUA)? resposta…. Só consegue trabalhar na surdina… Pergunta pro ALBAGLI… ELE É O ALVO!!!! Jabes é um pobre coitado conduzido pelo nariz e pela cobiça – diga-se de passagem, mínima, para os padrões nacionais….

  5. Esquecí…. “não quer chamar a policia”? contra quemmmmm? Quero ver ele ter culhões para mandar a policia encostar um dedinho naquela gatona que começou o vídeo na câmara… ali só tem a galerinha que acha que está fazendo alguma coisa.. tudo cosmética… papai prefere ver os meninos fora de casa enchendo o saco dos outros do que perguntando de onde veio a própria grana que os sustenta… – quem ta preocupado ganhando o seu próprio dia-a-dia, não tem tempo pra essas coisas… quero ver o povão de verdade baixar do morro pra cobrar… não é o caminhão do lixo… não é o buracão…. não é o transito… é a miséria mesmo…

    O JABES… não te preocupa com estas crianças… isto é tudo rebelde sem causa… te preocupa com tua retaguarda… (dentro de casa)…. fica ligado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *