ILHÉUS CONTARÁ COM 16 NOVOS LEITOS DE UTI

Imagem do site da Prefeitura de Ilhéus
Imagem do site da Prefeitura de Ilhéus

Na próxima sexta-feira (26), a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa da Misericórdia de Ilhéus (Hospital São José) será reaberta. O evento está marcado para as 10 horas da manhã. Na ocasião, os novos leitos da UTI do hospital serão apresentados.

No mesmo dia, mas às 15 horas, o Hospital de Ilhéus inaugurará sua Unidade de Tratamento Intensivo. Segundo o site da Prefeitura de Ilhéus, a cidade passará a contar com mais 16 leitos de UTI.

Os dois eventos contarão com a participação do prefeito Jabes Ribeiro e o Secretário de Saúde do Estado (BA), Jorge Solla. 



4 responses to “ILHÉUS CONTARÁ COM 16 NOVOS LEITOS DE UTI

  1. E o Exmo Sr. Jabes Ribeiro, através das suas atribuições, por acaso, colaborou com o quê, para q essas unidades fossem abertas?
    R E S P O S T A: Absolutamente NADA!!!

  2. Do que adianta o prefeito colaborar com alguma quantia se os próprios diretores dos respectivos hospitais é que são os primeiros a desviar valores repassados do governo para os bolsos.
    Se fosse um hospital totalmente público poderíamos cobrar do município, mas tem gaviões por trás…pena para Ilhéus.

  3. Ilhéus tá precisando mesmo de novos leitos hospitalares. A população cresceu, enquanto a saúde “encolheu”. E aliás, depois de Jabes, tem perseguido alcançar tamanhos microscópicos.

    Fazêr o q né? Ele não mora aqui mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *