MÉDICA DENUNCIA COLEGA NO MANOEL NOVAES

Hospital Manoel Novaes_ itabunaNa noite de ontem (23), a médica plantonista do SAMU/Itabuna, Sonia Maria Leal, registrou queixa por omissão de socorro contra a colega de profissão Maria Socorro Prazeres, de plantão no Hospital Manoel Novaes.

A denúncia ocorreu após Maria Socorro ter negado atendimento a uma criança de oito anos, moradora do bairro São Roque. Ela alegou que o seu expediente estava encerrando.

A criança foi levada para o hospital com sérios sintomas de surto psicótico. Segundo a denunciante, o garoto só foi atendido 1 hora depois, quando outra médica assumiu o plantão.



12 responses to “MÉDICA DENUNCIA COLEGA NO MANOEL NOVAES

  1. Realmente esta drªSocorro é muito omissa!! Já aconteceu varias vezes comigo, quando levei minha filha!!

  2. Coisas dessa natureza nos faz ter esperança; dias melhores virão. Parabens Drª SONIA MªLEAL; a colega está denegrindo a categoria, atitude nefasta. Atenção galera p o nome dessa ….. nome dela: MARIA DOS SOCORRO PRAZERES ; VOu FORTALECER A DENUNCIA E DIVULGAR PELOS QUATRO CANTOS O NOME DESSA …….fuleira, incompetente, pra n dizer coisas piores….
    Repito o nome MARIA DO SOCORRO PRAZERES. TOMARA eu n a encontre por esse mundo afora. TB sou profissional e quem sabe?!!!!!

  3. Isso que aconteceu drª Sonia Leal, é para vocês terem certeza do pouco caso que os profissionais de saúde a maioria dos profissionais de saúde fazem. O engraçado é que o JURAMENTO diz tanta coisa linda, mas na realidade o que estes fulanos gostam é de dinheiro.

  4. Parabéns doutora Sonia Leal, sua coragem em noticiar a policia a existência de um crime praticado por uma colega de profissão, comportamento ético, coragem e respeito ao ser humano.
    Feliz comentário de Maria Pereira.

  5. Não é a primeira e não vai ser a última denúncia dessa médica Socorro, pois tenho ouvido muitas reclamações de mães sobre ela.

  6. Essa médica já tratou minha filha mal a população de Itabuna precisa tomar uma providência não podemos aceitar mais isso

  7. muito me admiro com a intituiçao,pois um hospital considerado (amigo da criança)aceite um comportamento repuguinante como o dessa doutora.N e de hj q ela trata maes de pacientes com desprezo,ignorancia e desrespeito,eu particulamente as vezes q precisei levar meu filho e fui informada q a plantonista era ela, esperei a troca de plantao.Pois o perfil dela nao se enquadra nem para veterinaria
    ,qt mais para medica pediatra.DEUS NAO DA ASAS A COBRA.Mas como sabemos toda regra a uma ecessao.

  8. Parabéns pela bela iniciativa Dra Sonia Maria Leal. Exemplo a ser seguido que demonstra total exercício da cidadania. Parabéns!!!

  9. Um dia a casa cai… Essa “doida” disfarçada de médica, é o capeta. Ela não deixa o acompanhante da criança falar, é super grossa, incompetente em seus diagnósticos, é uma vergonha pra classe… só quem já esteve com ela nos plantões dela, é q sabe o que eu tô falando. Tbm já esperei troca de plantão para fugir dela. SAI SATANÁS!!!

  10. Parabéns essa dr Socorro é uma pilantra mesmo,minha filha entrou c febre e ela alegou q a criança tinha epilepicia,já cansei de chegar la e encontrar ela bebada,parabéns Doutora por sua iniciativa

  11. ….tem que fazer como eu fiz para hospitalizar a minha filha ao ter o pedido de internação negado por este mesmo hospital: DIVULGUEI E EXPUS ESTA POUCA VERGONHA NA MÍDIA E QUEBREI O PAU LÁ DENTRO, EXIGINDO O QUE A MIM É DE DIREITO SEM EM NADA ME DISPERSAR!

  12. parabéns dr Sônia se existissem, mas profissionais de coragem como a sua a saúde não estaria esse cão, pois muitos médicos faz um trabalho sobrecarregados enquanto outros negam atendimento. essa Socorro é famosa em estupidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *