SERVIDORES ILHEENSES CONTINUAM EM GREVE GERAL

Servidores debatem os rumos da greve geral.
Servidores debatem os rumos da greve geral.

A greve geral persiste na Prefeitura de Ilhéus, por tempo indeterminado. Todas as categorias do funcionalismo municipal participam do ato. A paralisação continuará até que o prefeito Jabes Ribeiro apresente uma proposta concreta de reajuste salarial.

Os tralhadores se reúnem todos os dias, durante a greve, em frente ao Palácio Paranaguá (prédio do governo municipal). A concentração começa a partir das 8 horas da manhã,  para os debates que conduzem  mobilização.

Os sindicatos contestam os números da folha de pagamento de pessoal apresentados pela Prefeitura. “No cenário apresentado pelo prefeito, a folha de pagamento chega a 68% das receitas. […] Acontece que os números foram contestados pelos representantes dos sindicatos”, informou a nota publicada pelos trabalhadores na última terça-feira (23).



4 responses to “SERVIDORES ILHEENSES CONTINUAM EM GREVE GERAL

  1. O SINSEPI DE LÚ (QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA) JÁ APRESENTOU OS NÚMEROS? ahahahahah…assim também é bom….só faz falar mas não apresenta nada ahahahahah

  2. CONTESTA MAIS NÃO APRESENTA OS NÚMEROS ENTÃO O QUE VALE SÃO OS NÚMEROS DOS TÉCNICOS DA PREFEITURA.
    ACREDITO QUE O FATO DE NÃO APRESENTAR NÚMEROS É PQ ESTÃO ACIMA DA LRF E SABEM QUE O PREFEITO TEM RAZÃO.

  3. Acho que a pior coisa é negociar com analfabetos, eles só entendem de reajuste no contra cheque, só isso.

  4. Maxuel não sei qual a sua moda de ver os números, mais fique atento pois esse prefeito e manhosos e sabe joga a população contra qualquer pessoa que ele quer derrubar para manda e manipular como ele bem entender. Lu não apresentou os números para s população o que ele esta fazendo errado pois se Jabes mostro ele tinha que prova que também como appi fez na reunião, mais os números de jabes não são verdadeiros pode esta alto mais por causa dele mesmo pois contrato muito funcionário sem necessidade para vc ter certeza vai na educação e assistência social vc vai ver e contrata empresa de lixo com um valor alto, mesmo tendo garis na prefeitura não seria mais fácil compra ou aluguel das maquina e deixa os garis da prefeitura mesmo. Por isso digo que os números de jabes estão errados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *