AUMENTA O NÚMERO DE ROUBO DE MOTOS EM ITABUNA

roubodemotonewsEm Itabuna, houve um aumento nos casos de roubo de carros e motos nos últimos meses. Os proprietários circulam com medo pela cidade, principalmente porque as motocicletas possuem seguros muito caros e quase impossíveis de se contratar.

Na noite de ontem foram registrados dois casos. No primeiro, um mototaxista realizava uma corrida para o bairro Mangabinha e quando estava na Avenida Fernando Cordier, o homem que contratou o serviço, anunciou o assalto e levou a moto. O segundo aconteceu em outro ponto da cidade, próximo ao centro, onde um motociclista estacionava e teve a motocicleta levada por um homem armado.

Para o mototaxista Antônio Monteiro, fica difícil trabalhar com tantos assaltos. “ A gente precisa encerrar o trabalho mais cedo, as vezes atender apenas a clientes fixos para evitar que sejamos roubados. Mas ao mesmo tempo isso diminui a nossa renda. É muito complicado”. Completa Antônio. 



One response to “AUMENTA O NÚMERO DE ROUBO DE MOTOS EM ITABUNA

  1. O Governo do PT divulgou nota dizendo que a violencia tinha reduzido no estado, pelo visto a Fabrica de mentiras do Governador Jacques Wagner e do PT esta a todo Vapor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *