JABES RIBEIRO CRITICA MANIFESTAÇÕES

Jabes Ribeiro.
Jabes Ribeiro.

Nessa tarde (26), em nota encaminhada à imprensa, Jabes Ribeiro criticou o comportamento dos manifestantes sindicais. O Prefeito classificou as vaias que recebeu nas ruas como “atos de agressão e tentativas de constrangimento”.

Segundo JR, os líderes sindicais estão dificultando o andamento dos diálogos  e “insistem em negar o conhecimento, que possuem, da situação real das contas municipais”.

O prefeito condenou a atitude  de  “impedir o direito de ir e vir das pessoas”.  Pois isso atrapalha “a racionalidade na busca de uma solução que seja a melhor para todos”. 



26 responses to “JABES RIBEIRO CRITICA MANIFESTAÇÕES

  1. A mesma ladainha de sempre.
    Que coisa viu…
    Aprenda que hoje tudo está as claras e que as informações não são mais controladas com algumas benesses.

  2. Agressivo e ele, ditador… abra mao do seu salario de prefeito por amor a ILHEUS! Vai viver com salario da UESC….

  3. Esta certissimo!!!! O PT de ilheus so tem safado e quer atrapalhar a cidade, como sempre fizeram no brasil inteiro. Tendo o seu chefe maior lula molusco!! Nao esqueçam que as passagem esta a 2 reais por causa do governo de nilton e que o pt era parceiro. E nao jabes que aumentou a passagem como os prefeitos do rio e sao paulo. ACORDEMMMMMMM POIS ILHEUS ESTA NO FUNDO DO POÇO E JABES PODE AMENIZAR ISSO ou carmelita pode fazer??? Alisson? Lukas paiva?? Me poupe viu

  4. Jabes, as pessoas conhecem e sabem que tem verbas sim, os tempos são outros Prefeito, não adinta negar, o sistema vai te pegar. É só olhar no portal da transparência do governo federal e lá está as verbas direcionadas a Ilhéus, para a saúde e educação…de que adianta inaugurar UTI, se a maternidade está sendo fechada por falta de pagamentos aos medicos. Vamos parar com a hipocrisia para dizer que está tendo saúde e aquele gestor da santa casa hein? não merece nem comentario.força servidores estou com vocês. Ou faz ou sai.

  5. Isso meu prefeito não deixa essa veia vencer .agora tudo acontecer em ilhéus é por causa de jabes .vão procura o que faz.joga uma bomba nessa tenta ta porta de prefeitura.não deixa isso vencer vc

  6. eu sempre gostei do seu governo.mais que ta fazendo erra seu irmão dion dando emprego gente desqualificado sujando seu governo

  7. Quem é este cara pra falar em direitos? Ele que sempre atropela os direitos dos servidores, dando golpes no FGTS desde o seu primeiro mandato como prefeito e, passando a régua de uma vez no atual mandato quando de forma ditatória corrompeu e comprou alguns vereadores para aprovar o projeto de Lei que rouba os sonhos dos servidores com o simples intuito de dar um golpe. Um ditador que se recusa a discutir a campanha salarial e, ainda vai para mídia dar uma de bonzinho ou vitima. O que temos que fazer é colocar este cara para correr daqui pra nunca mais pensar em voltar.

  8. Minha moçao de louvor, à nota de repúdio do Prefeito, Jabes Ribeiro, a manipulação dos lideres de síndicatos, pois essa corja, não tá nem ai para a classe trabalhadora (os servidores). Pra mim as autoridades deveriam ser mas austeras com com essa situação que Ilhéus está enfrentando. Eu tenho consciência, de que todas as classe trabalhadoras, principalmente os professores, precisa receber seus salários em dia e reajustados devidamente. Porém os sindicatos só atrabalham, pois não estão defendendo os interesses dos servidores, e, sim, estão a serviço de partidos políticos à saber! O PT. Sou um Cidadão livre, não vivo de Prefeitura, portanto tenho direto de me expressar, repúdiar as manifestações, manipuladas pelos síndicatos e vereadores, que tem como missão derrubar o Prefeito e o contrário do que eles dizem , a maior parte da população Ilheense, acredita e apoia Jabes Ribeiro. Só os que perderam boquinha é que querem ver o prefeito fora, quem ama Ilhéus, torce para que Jabes consiga soerguer nossa Cidade.

  9. JABES TÁ COMETENDO UM ERRO, FICANDO COM PENA DE COLOCAR UNS 1000 FUNCIONARIOS DESSES PARA FORA E NAO FARIAM FALTA E SOBRARIA DINHEIRO PARA REALIZAR OBRAS PARA A POPULAÇÃO, QUER UM EXEMPLO: QUEM TA SENTINDO FALTA DE ALGUM AGENTE DE TRÂNSITO NA RUA. O TRÂNSITO TA FLUINDO NORMALMENTE.
    EU JA TERIA COLOCANDO MUITOS DESSES PREGUIÇOSOS DO PT PARA FORA.
    FORA DILMA E LULA. FORA PT. CADEIAS NOS MENSALEIROS DO PT.

  10. CRIMINALIZAÇÃO NÃO!
    Concordo que os protestos devem ser pacíficos, mas o prefeito Jabes Ribeiro tem que entender que ele é um gestor público e deve buscar dialogar constantemente com os movimentos sócias em busca de solucionar os problemas apresentados e não tentar criminalizar os movimentos.

  11. O POVO NÃO AGUENTA MAIS O DESCASO DESSE PREFEITO.

    FECHOU TODOS OS POSTOS DE SAÚDE;
    O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR CHEGA NA PREFEITURA MAS ELE NÃO REPASSA E OS ALUNOS CONTINUAM SEM MERENDA DESDE JANEIRO;

    ESCOLAS SEM AULA, POIS OS PROFESSORES ESTÃO EM GREVE POR MOTIVO DO NÃO REPASSE DA INFLAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL;

    TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS ESTÃO EM GREVE, POIS O GOVERNO DIZ QUE NÃO DARÁ A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO;

    ALÉM DE OUTRAS COISAS MAIS GRAVES.

    E QUEM SOFRE NO FINAL DAS CONTAS É A SOCIEDADE.

    E AINDA ACHA GENTE QUE DEFENDA RSRS JABES QUE MANDOU NÉ VCS COMENTAREM EM DEFESA DELE SÓ PODE PQ NÃO LÓGICA RSRSRS.

  12. caro prefeito, está se queixando das vaias?? constrangimento??
    quer se eximir da culpa da situação financeira do município, como??
    as precatórias que a prefeitura tem hoje, vem la da sua gestão anterior!! você é o grande culpado!!
    EVOLUA JABES e admita essa culpa!

  13. Qual surpresa a situação de falencia da PM de Ilhéus! A quem atribuir a situaçao ,senão a quem administra o falido municipio? O Brasil de modo geral, nao tem exemplo de lisura e responsabilidade quanto a administração publica e Ilhéus nao tem sido diferente.Portanto, o que se ve hoje é o resultado de sucessivos desmandos, ao longo de mais de duas decadas e que o Patrao Jabes não pode se isentar de culpa,afinal estamos no seu quarto mandato.

  14. DEMISSAO DESSES 1000 FUNCIONARIOS JA!!! O POVO ILHEENSE NAO PODE PAGAR POT CAUSA DESSES MIL FUNCIONARIOS QUE NILTON BANANA COLOCOU NA SAUDE E NA PREFEITURA!!!! ILHEUS TEM 180 MIL HABITANTES E NAO PODE PAGAR POR CAUSA DE MIL. PREFEITURA É QUE NEM EMPRESA, NAO TIVER BATENDO AS CONTAS, TCHAU. JABES, ME ESCUTE, NAO TENHA PENA, DEMISSAO E SOBRE AS PASSAGENS, MANDA O POVO IR NA CASA DE NILTON PERGUNTAR PQ ELE COLOCOU NESSE VALOR!!!

  15. JOÃO MENDES:
    Deixa de ser puxa saco isso é feio.
    Quer dizer que ele tá certo e 80% estão errados?
    Pelo jeito vc vai trabalhar sozinho no lugar de todos demitidos, se já está uma zona assim,imagine sem.

  16. Jabes como prefeito é excelente para Itabuna.

    Os que elogiam são os que estão com cargos la dentro.

    Temos que chamar a sociedade para expulsar esse cara da nossa cidade.

  17. Quer ficar sossegado enquanto comete desmandos, né Jabes. Já era, espertinho.

    Sua esperteza já está ultrapassada e os tempos provaram que os ventos sopram noutra direção. Prepare-se para usar fraldas geriátricas enquanto assiste as mudanças se concretizando.

  18. DIREITO TEM, QUEM DIREITO ANDA. ESTÁ ESCRITO. SE ELE QUER TER PRESTÍGIO COM OS SEUS ELEITORES. SEJA CORRETO E PRESTE CONTA DO SEU TRABALHO. MOSTRE O QUE FEZ E O RESULTADO SERÁ OUTRO. SE NÃO FEZ NADA, PACIENCIA. O RESULTADO É DAÍ PARA PIOR. O POVO NÃO É BOBO.
    ACREDITO TER CHEGADO A HORA DE POR EM PRÁTICA O MOVIMENTO QUE DEU CERTO EM OUTROS TEMPOS “FORA JABES”. QUANDO A CIDADE AMANHECER TOTALMENTE PICHADA, COM CARTARES, FAIXAS E OUTDOORS COM ESTA MENSAGEM DE SALVAÇÃO, NÃO ACHEM RUIM E DIGAM QUE É AÇÃO DOS OPOSITORES.´SERÁ A REAÇÃO DO POVO DE ILHÉUS. OS VERDEIROS “DONOS” DA CIDADE.VAMOS LÁ.

  19. Jabes está com toda razão , pois já ouviu as manifestações e agora precisa se articular para resolver os problemas de cidade que não são poucos e não são de hoje e sim de várias outras administrações.
    A administração minicipal pede SOCORRO ! e Jabes deve nos representar fora daqui em ambientes maiores!

  20. Claudemar,creio que vc não prestou atenção no resultado das urnas,em querer dizer que a maioria da população acredita e apoia em Jabes ele teve 39.000 votos enquanto só entre brancos e nulos foram 42.000 rsrs…mais 29.000 Carmelita e 22.000 Jorge Luis.Então somando os votos brancos,nulos o de Carmelita e o de Jorge Luis somam 93.000 votos vc tem certeza que a maioria está ao lado de Jabes????rsrsr…vc está de brincadeira né???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *