MANIFESTANTES VÃO PARA CIMA DE JABES E ISAAC

Na manhã dessa sexta-feira (26), o prefeito Jabes Ribeiro esteve no Hospital São José para reinaugurar a UTI. Durante o evento, servidores da prefeitura o cercaram fazendo questionamentos.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, ele ficou acuado por manifestantes, mas a policia não intercedeu, já que o movimento era pacífico.

Em determinado momento, alguns manifestantes deram tapas no secretário Isaac Albagli e no chefe de gabinete Victor da Veiga.

Dentro de instantes publicaremos imagens.



16 responses to “MANIFESTANTES VÃO PARA CIMA DE JABES E ISAAC

  1. Gostei do “apenas”… rsrsrs Quem informou ao blog mentiu deslavadamente. Não tomei nenhum tapa, até porque se isso tivesse acontecido eu iria diretamente prestar uma queixa na policia, não é mesmo? Ou acham que eu deixaria por menos? De fato alguns exaltados deram pancadas no na lateral do carro. “Apenas” isso.

    Editor responde.

    O uso da palavra “apenas” foi incorreto, por isso, retiramos do texto e pedimos desculpas. Qualquer tipo de violência deve ser rechaçado, por mais que o governo e o próprio Isaac recorrentemente instiguem os manifestantes. A apreensão do minitrio, só depois do início das manifestações, comprova a prática persecutória da gestão Jabes e Isaac. É a opinião do editor.

  2. Ilhéus não muda, homem é só de multidão!! Por isso que apoio o que alcides fez. É pegar um desse manifestante e descer a madeira, pois manifestação não é com violência contra secretário e nem prefeito!!

  3. Na verdade eu acho que o Prefeito Jabes Ribeiro, por seu espírito democrático vem sendo muito condescendente com este pessoal.

    O QUE ESTÃO FAZENDO É CASO DE POLÍCIA. SÓ ISTO.

    O Reune Ilhéus está interrompendo uma via pública e impedindo que pessoas e veículos, inclusive os que recolhes o lixo passem por alí. Eles estão interferindo no direito de ir e vir de terceiros.

    ISTO É CASO DE POLÍCIA E NÃO DE NEGOCIAÇÃO.

  4. Caro Emílio,

    Por todo o país as manifestações populares exprimem diversos desejos, dentre eles o da mudança urgente no comportamento e no discurso das autoridades constituídas.
    Ao que parece, o secretário Isaac Albagli ainda não se atentou para os sinais dos novos tempos e nem percebeu que é preciso ter cuidado com as palavras ao se pronunciar através das redes sociais.
    Senão, vejamos: no “post” acima o secretário desqualifica a fonte de informação do blog e se vangloria de não ter tomado nenhum tapa ao deixar as instalações do hospital São José. Reconheçamos que o secretário está dentro do direito legítimo de proteger sua integridade física e moral. Realmente, se tivesse apanhado, não lhe restaria outra alternativa civilizada a não ser prestar queixa na delegacia de Polícia.
    Entretanto, como que a destilar escárnio contra o relato da mídia e a ação dos manifestantes, o secretário não abandona o velho hábito coronelesco e dispara: “De fato alguns exaltados deram pancadas no na lateral do carro. “Apenas” isso”(sic).
    Afinal, o que o secretário quis dizer?
    Será que ele achou pouco?
    Será que busca repúdio mais explícito?
    De uma próxima vez, num outro possível confronto, o que é que o secretário deseja que façam com o veículo em que ele, sob vaias, retira-se às pressas das manifestações?
    Quando é que o secretário de Comunicação da prefeitura vai orientar o secretário Isaac Albagli quanto aos novos modos de se dirigir aos blogs da cidade?

    Att,

    Dirceu Góes- Jornalista e ilheense

  5. Hipócritas! Estão defendendo o que? O NADA na vida da população?E o TUDO no bolso da maior parte dos políticos de ilhéus? Não sou funcionaria publica e também não estou no grupo do reúne ilhéus, portanto não estou aqui puxando para lado algum, entretanto, assim como os funcionários públicos estou CANSADA de mentiras e descaso! E como o reúne Ilhéus sou jovem e gostaria de ver um futuro melhor, já que no meu presente sou formada e não tenho emprego e não vejo esperança de ter! Não queria sair da minha cidade tão amada…mas infelizmente preciso começar a minha vida profissional e familiar e não vejo esperanças… #LUTOPORILHEUS#

  6. O que vejo é uma manobra do antigo partido detentor do mandato do Palácio Paranaguá, junto com um vereador ( o qual é uma pessoa deplorável) e mais parte da imprensa local (leia-se alguns blogueiros) que esperam ou esperavam mamar nas tetas do citado palácio… Deplorável ver tantas pessoas mesquinhas nesta cidade, as quais só olham para os seus próprios umbigos em detrimento de toda a população. É sabido por todos que a situação de nossa querida Ilhéus é delicada, mas o momento deveria ser união e não de OPORTUNISMO POLÍTICO!

  7. Dirceu, se você ler a nota do Editor no rodapé do meu comentário acima, entenderá minha manifestação. No mais, a
    sou um secretario que se comunica permanentemente com a sociedade, seja através das rádios ou Internet, e sempre acato ensinamentos de pessoas mais experientes como você. Obrigado.

  8. O POVO NÃO AGUENTA MAIS O DESCASO DESSE PREFEITO.

    FECHOU TODOS OS POSTOS DE SAÚDE;
    O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR CHEGA NA PREFEITURA MAS ELE NÃO REPASSA E OS ALUNOS CONTINUAM SEM MERENDA DESDE JANEIRO;

    ESCOLAS SEM AULA, POIS OS PROFESSORES ESTÃO EM GREVE POR MOTIVO DO NÃO REPASSE DA INFLAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL;

    TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS ESTÃO EM GREVE, POIS O GOVERNO DIZ QUE NÃO DARÁ A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO;

    ALÉM DE OUTRAS COISAS MAIS GRAVES.

    E QUEM SOFRE NO FINAL DAS CONTAS É A SOCIEDADE.

    NESSE VÍDEO O PREFEITO QUASE FOI LINCHADO PELO POVO POR CAUSA DA INDIGNAÇÃO. https://www.youtube.com/watch?v=1H3sorfF7CU

  9. Jabes e Isaac Albagli, minha sugestão é que vocês, usem os ensinos que encontramos no livro ” A ARTE DA GUERRA”. Esses manifestantes que nao respeitam as autoridades, tem que ensinar a eles como uma autoridade, deve agir, quando for coagida ou ameaçada. Já tá na hora de parar já perdeu a graça, esses políticos perdedores, ficam manipulando os síndicatos,que minipulam a população e vira o mangue a Cidade, se as autoridades ligítimamente eleita pelo povo, não tomam uma posição.

  10. As manifestações já passou dos limites, o direito de ir e vir não pode ser impedido.Manifestação de cunho estritamente político da oposição de “Naninha”, que perdeu a eleição e boquinha.Eleição agora só em 2014 e 2016.Jabes Ribeiro é o prefeito eleito de fato, pelas urnas majoritárias , quem perdeu a eleição que se prepare para disputar e tentar de novo voltar ao poder.Agora é tarde.Jabes encontrou a prefeitura sem um centavo nos cofres e não tem como fazer milagre de colocar a casa em ordem, até ter as certidões de adimplente com a União, para receber e requisitar verbas para construção de obras públicas.O prefeito e Secretários não podem ficar impedidos de adentrar em seu recinto de trabalho, por manisfestantes, que bem sabemos estão a serviço da oposição de “Naninha” do PT.
    Melck Rabelo

  11. Esse Dirceu Góes falou, falou e não disse nada. Apenas deixou um pouco nas entrelinhas que detesta Isaac.

  12. clayton paternostro,

    Não tenho, absolutamente, nada contra Isaac Albagli e muito menos o detesto. Somos conterrâneos de uma mesma contemporaneidade e ao longo dos anos sempre nos respeitamos.
    Observe: pela resposta do secretário ao meu “post” (logo acima), ele entendeu o que eu disse.
    Portanto, esforce-se um pouquinho que você também vai compreender…ou será que é preciso desenhar?

    Att,

    Dirceu Góes

  13. Um absurdo fazer isso com Isaac, só porque ele é BODE EXPIATÓRIO, ou melhor, o Ravengar deste governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *