RADIALISTAS AFINAM O CORO: “FORA JABES”

Robertinho Scarpita e Marinho Santos. Imagem retirada do site ilheusnoticias.net.
Robertinho Scarpita e Marinho Santos. Imagem retirada do site ilheusnoticias.net.


11 responses to “RADIALISTAS AFINAM O CORO: “FORA JABES”

  1. Estes foram os que perderam o emprego e o programa na Conquista FM (emissora em que o atual prefeito vive dando entrevistas e que o defende com a própria vida) durante a campanha política por falarem algo que desagradou ao até então candidato e consequentemente ao proprietário da emissora.

  2. vão trabalhar cambada de não tem o que fazer! s dois apoiaram CARMELITA e perdeu agora ñ aceita perder. kkkkkkkkkkaceita que doi menos.

  3. Eu teria vergonha de aparecer assim. Pois sei que os 2 trabalharam para o cancer chamado PT e ficam com faixinha na mao. Kkkkkkk 2 pobre coitado!! Vai trabalhar na APPI

  4. Robertinho e Marinho Santos, quem são eles mesmo??. Esses caras pensam que a opinião publica, vai se mover em favor deles!! Vai arrumar um emprego e deixem o Homem trabalhar, seus sangue-sugas!!

  5. A maioria esmagadora dos que criticam a atual administração, incluindo membros dos meios de comunicação, o fazem por terem perdido as eleições ao apoiarem outros candidatos ou por não terem conseguido alguma vantagem ou beneficio na gestão atual.

    Não adianta querer negar ou ficar propagando que tem compromisso com a verdade ou com o povo.

  6. Queriam din-din da campanha de jabes. Como não teve deceram o pau. São raivosos igual a cão com baba.

  7. OOOO JOÃO MENDES JAILSON É BRAÇO DIREITO DE JABES SE ESQUECEU RSRSRSRRSRS JABES NÃO SOLTOU A GRANA NÉ RADIALISTAS SE NÃO ESTAVAM TUDO FALANDO BEM DELE JABES SÓ GOSTA DE BABA OVO VIU RSRSRSRSRS.

  8. É natural dos profissionais da imprensa ser contra o governo quando não estão mamando.
    E a população coitados, são levados como barco a deriva de um lado para outro guiado por partidos da oposição.

  9. A imprensa nunca foi e nunca será livre!
    A não ser os veículos de comunicação de credibilidade, que noticia os fatos e deixa as pessoas bem informadas com conteúdos de interesse das mesmas e não do próprio veículo.
    A grande diferença é que por trás há sempre um jabá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *