GREVE CONTINUA EM ILHÉUS

 

Servidores ilheenses decidem permanecer em greve.
Servidores ilheenses decidem permanecer em greve.

Na manhã desta segunda-feira (29), servidores ilheenses de todas as categorias decidiram manter a greve por tempo indeterminado. 

Mais uma vez reunidos em frente à Prefeitura de Ilhéus, os movimentos sindicais decidiram também que essa semana será marcada por atos públicos, caso Jabes Ribeiro continue ignorando o diálogo franco sobre o reajuste salarial dos trabalhadores. 

Durante a assembleia dessa manhã, os servidores municipais voltaram a denunciar “os desmandos administrativos praticados pelo governo municipal, como o inchaço na folha de pagamento, com a contratação de cargos comissionados, aumentos exorbitantes dos salários dos secretários municipais, além da contratação de empresas para a terceirização de serviços”. 

Os trabalhadores também afirmaram que não cederão à pressão do governo municipal, nem hesitarão diante das ameaças e tentativas de intimidação feitas por Jabes e seus secretários municipais. 



2 responses to “GREVE CONTINUA EM ILHÉUS

  1. Parabéns a vocês que não se deixa intimidar por esse ditador autoritario que acha que a cidade e o povo pertence a ele,é assim que se dar exemplos, com luta, e não com dizistencia,ele é o causador da nossa insônia,vomos colocar ele no lugar de onde esses 40 mil iludidos nunca deveria ter tirado,no lixo.

  2. PREFEITO ESSA GREVE É ILEGAL.
    SE O SINSEPI NÃO É RECONHECIDO COMO SINDICATO OU SEJA NÃO TEM CARTA SINDICAL COMO PODE DECRETAR UMA GREVE. POR ONDE ANDA O SETOR JURÍDICO DA PREFEITURA.
    SIMPLES: 1 SINDICATO FALSO E 1 PRESIDENTE PELEGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *