PREFEITO DE ITABUNA INAUGURA OBRA INACABADA

Prefeito Claudevane Leite presidente Paulo Bicalho secretário Jorge Solla e autoridades descerram placa de inauguração do Pronto Socorro - Foto Gabriel de OliveiraNo último sábado (27), em comemoração ao aniversário de Itabuna, o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, juntamente com o secretário de saúde da Bahia, Jorge Solla, e o presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), Paulo Bicalho, reinaugurou o Pronto Socorro do Hospital de Base.

O Pronto Socorro que segundo a prefeitura, foi beneficiado com nivelamento de piso, reparos nas redes elétrica e hidráulica, colocação de azulejos, teto de gesso, eliminação de infiltrações, substituição de caixões e portas, recuperação dos banheiros, sala de espera e recepção, foi fechado logo após sua reinauguração.

A obra é parte da readequação da unidade ao padrão de protocolo de emergências, mas ainda não foi concluída. De acordo com Paulo Bicalho, deve demorar 30 dias para que tudo fique pronto. Por enquanto, o atendimento continua na emergência provisória.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *