HUMOR: A DUPLA PREFERIDA DO RÁDIO ILHEENSE

MTG Vila e Jabes



9 responses to “HUMOR: A DUPLA PREFERIDA DO RÁDIO ILHEENSE

  1. Graças a Deus que temos ao menos um radialista que entende de política como o Vila Nova e que abre espaço para o prefeito se comunicar com os ilheenses. E também é louvável que o prefeito queira se comunicar com o povo, o que mostra seu comprometimento. Que haja mais entrevistas.

  2. Nada em Ilhéus está acontecendo. Saúde de mal a pior, Educação idem, Infraestrutura, os buracos q o digam…

  3. Mas falarem o que? A situação de Ilhéus está aí em esgoto a céu aberto para todos que quiserem ver, vejam!
    Melhor mesmo é que a dupla cante como o Jararaca e Ratinho; o Briôco e Supositório; o Financeiro e Monetério; Bonnie e Clyde e tantas outras duplas menos famosas do rádio.
    Quem sabe cantando eles possam vir a ser contratados para temporadas de Shows em Bagdá; Damasco; Cairo…

  4. A cidade de Ilheus esta do jeito que esta nas ruinas,e porque aqui prefeito compra a midia local e os radialista facista e uma camara de vereadores que em vez de fiscalizae legislar a favor do povo se vende para empresarios de empresa de onibus e entre outros.Prefeito que preferem paga a uns radialista facista duque assistir o povo com sua necesidades.

  5. e ainda temos que aturar o secretário Issac Albagli contando historinhas engraçadas no seu perfil do facebook da política ilheense como se tudo na cidade estive as mil maravilhas, acho que está as mil maravilhas para o bolso dele.

  6. Eles deveriam ter é vergonha na cara e ir embora de vez da nossa cidade, porque até agora um não disse para que veio e o outro não tem nenhum serviço prestado ao povo.São dois parasitas.

  7. ”Juliano disse:
    31 de julho de 2013 às 14:57
    Graças a Deus que temos ao menos um radialista que entende de política como o Vila Nova e que abre espaço para o prefeito se comunicar com os ilheenses. E também é louvável que o prefeito queira se comunicar com o povo, o que mostra seu comprometimento. Que haja mais entrevistas.”

    – A gente vê sim, o Prefeito todo dia ir nas radios chorar, dizer que não tem dinheiro, dando aumento exorbitantes a Secretarios e cargos que nem existiam,pagando muito a contratados e os funcionarios sofrendo para ganhar salario minimo. Sim, a gente vê uma cidade que não se fez nada de construção, que não tem dinheiro, fazer Aleluia Fest sem estrutura, cidade suja, esburacada, e com o Radialista Vila Nova com pensamentos de Cidade Velha. É a gente vê, vê que tem funcionario de Jabes frequentando os Blogs da vida pra vir defender este Prefeito que não faz nada, onde o Slogan da Campanha era ” por amor a Ilheus, carinho e respeito ” e que na verdade deveria ser ” enganei o bobo na casca do ovo”

  8. Pior seria se o prefeito não desse satisfação, como os dois últimos. É isso que eu quis dizer. Não estou defendendo Jabes nem seus funcionários.
    Vocês têm argumentos burros. Não sabem discutir política. Chamar Vila Nova de “facista” e de parasita é sinal de ignorância gramatical e de pensamento, além de desrespeito.
    Uma parte ínfima dos jornalistas de Ilhéus entende de política e economia. Só sabem reclamar, assim como vocês.
    Recomendo que estudem primeiro antes de falarem tanta bobagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *