SÓCIO DE EMPRESA “DUVIDOSA” MORA EM BARRO PRETO

Um sobrado
Um sobrado inacabado e ligações desconhecidas com a pequena Barro Preto.

O bem informado blogueiro Jamesson Araújo, do Agravo, abalou mais uma vez a imagem do governo Jabes Ribeiro.

Reportagem investigativa publicada ontem revela que uma empresa com endereço “mais do que suspeito”, de nome Diretrizes Consultoria Ltda, foi escolhida por meio de uma carta convite para organizar o Fórum Compromisso com Ilhéus. A transação vai custar ao erário R$ 30 mil.

Jamesson (e seu faro investigativo) foi até a sede da firma, no bairro Teotônio Vilela (Ilhéus), e constatou um modesto sobrado em construção. Segundo vizinhos, o imóvel nunca abrigou qualquer atividade comercial.

Segundo o blog, o sócio majoritário (cujo nome não foi identificado) reside na pequena Barro Preto, cidade localizada a 70 KM de Ilhéus.

O governo, que vive dias de “inferno astral” devido a manifestações de servidores municipais e estudantes, até agora não prestou qualquer esclarecimento.

A reportagem do Agravo abre uma ferida grave na tão difundida probidade pregada por Jabes Ribeiro.



9 responses to “SÓCIO DE EMPRESA “DUVIDOSA” MORA EM BARRO PRETO

  1. Olha Gusmão! Segundo um velho adágio popular, comparativamente aos flatos gasosos: “é nos pequenos frascos que se acondicionam os melhores perfumes!”. É bem possível que esse imóvel de aparência ruinosa e decadente oculte em interior um majestoso e tecnológico ambiente das mil e umas noites, onde, bem acomodados, espertíssimos executivos nas áreas de business, marketing e finanças, os multilíngues assessorem as inúmeras cartas convites para mega e macronegócios com a prefeitura de Ilhéus.
    Faça o teste: libere um flatinho e um flatão no ambiente do Palácio e em seguida, submeta os presentes a uma pesquisa estimulada sobre a preferência de ambos. Você verá que o flatinho vai vencer de ponta a ponta!

  2. olha só rapaz ,tem comunicador (radialista) na cidade que tem vínculos fortíssimos com políticos em barro preto,e por coincidência tem defendido jabes ribeiro com unhas e dentes porque será ??????????? fica ai a pergunta

  3. Palhaçada pura. Essa empresa presta serviços até para a Caixa Econômica Federal no programa Minha Casa Minha Vida. Se a documentação está em ordem não cabe à prefeitura checar endereços.

  4. BOM DIA SO FICO INDIGNADA QUE DEPOIS QUE OS GOVERNANTES DEIXA A PREFEITURA DEPOIS DOS 4 ANOS DE MANDATO QUE O MINISTERIO PUBLICO IRÁ INVESTIGAR E DESCOBRE AS ROBALHEIRA DE DETERMINADOS GOVERNOS, GOSTARIA DE SABER SE NAO É PERMITIDO A FISCALIZAÇÃO DESSES INVESTIMENTOS NO ATO DO GOVERNO POR QUE ELES SÓ INVESTIGA DEPOIS QUE OS GOVERNANTES CUMPRE O MANDATO DEIXANDO A CIDADE UM BURACO E CADE AS VERBAS QUE SAO MANDADAS PARA AS CIDADES. AH JA NEM SEI MAS EM QUEM RECORRER, ESA É UMA PERGUNTA QUE TODO BRASILEIRO PRECISA DE RESPOSTA . OLHA AI O QUE ACONTECEU COM NILTON LIMA AGORA DEPOIS QUE JA CONSTRUIU SEU PATRIMONIO COM O DINHEIRO DO POVO É QUE VAI SER INVESTIGADO.CADE O MINISTERIO PUBLICO QUE NAO INVESTIGA SE O DINHEIRO ESTAR INDO PARA O LUGAR CERTO.AGORA PRA NAO ACONTECER NOVAMENTE COMO ACONTECEU COM OS QUE PASSARÃO.

  5. BARR0 PRETO TEM MUITO A VER COM ILHÉUS, POIS HOJE O RADIALISTA DA FM COMUNITÁRIA QUE É ASSESSOR VOLUNTÁRIO DO PREFIETO JABES, TEM LIGAÇÕES FORTÍSSIMAS NA POLÍTICA DE BARRO PRETO, SE É QUE ISSO É VERDADE, DESPERTARÁ UMA INVESTIGAÇÃO POR PARTE DA PROMOTORA KARINA CHERUBINNI, PARECE QUE ELA NÃO ATUA, LEDO ENGANO, PRECISEI DESSA PROMOTORA E FUI MUITÍSSIMO BEM ATENDIDO, AGORA ELA EXPLICA QUE O MINISTTÉRIO PÚBLICO ABRE UM PROCESSO, PORÉM QUEM TEM O PODER DE JULGAR E DAR O VEREDITO SÃO OS JUÍZES, MAS COMO OS JUÍZES DE ILHÉUS, QUE SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, QUE GANHA ALTOS SALÁRIOS DO POVO, ESSES AQUI EM ILHÉUS, ESTÃO DEVENDO MUITO, NÃO JULGAM PROCESSOS DE IMPOBRIDADE ADMINHISTRATIVA E OUTROS ILÍCITOS COMETIDOS POR POLÍTICOS DE ILHÉUS, ELES PREFEREM DEIXAR PRESCREVER, PARA QUEM NÃO SABE ISSO É: O PROCESSO PERDE A VALIDADE, E FICA TUDO COMO ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES, SÓ O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA PARA BOTAR ESSES JUÍZES DE ILHÉUS PARA TRABABALHAR. PARABÉNS GUSMÃO PELA DENÚNCIA EM CONJUTO COM O EXCELENTE JAMESSON ARAÚJO, VOCÊS ESTÃO BEM AVALIADOS COM O POVÃO DE ILHÉUS.

  6. maioria dos contratados da prefeitura de barro preto hoje são de ilhéus ,ate a prefeita de barro preto mora em ilhéus mas tem casa em barro preto só de fachada vamos investigar o nome desse rapaz ou dessa mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *