EM REUNIÃO, JABES E SERVIDORES TENTAM SE ENTENDER

Encontro foi em Salvador.
O encontro foi em Salvador.

Quarta-feira (14), em Salvador, representantes  dos servidores ilheenses (a nota divulgada pelo governo municipal não os nomeou) foram ao encontro do prefeito Jabes Ribeiro. Os deputados Rosemberg Pinto (PT) e Ronaldo Carlleto (PP) também participaram da reunião. Em pauta, o impasse entre a Prefeitura de Ilhéus e seus trabalhadores. 

As duas partes demonstraram vontade de findar a greve. A abertura do diálogo parece ganhar contornos mais francos. Ficou definida a criação de uma comissão paritária, com a participação de representantes dos servidores e do governo, para analisar as contas da Prefeitura.

Jabes Ribeiro se comprometeu a atender as reivindicações dos trabalhadores, se a auditoria das contas comprovarem as condições previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal. Aos deputados, caberá o papel de agilizar as interações com o Tribunal de Contas dos Municípios. 

Por sua vez, os sindicatos comprometeram-se a submeter as propostas discutidas no encontro aos servidores de todas as categorias. Para isso, será realizada uma assembleia na sexta-feira (16). 



3 responses to “EM REUNIÃO, JABES E SERVIDORES TENTAM SE ENTENDER

  1. ESPERAMOS QUE OS SINDICATOS PAREM COM ESSA GREVE Q JÁ FOI LONGE E DESGASTANTE DEMAIS. MONTEM A COMISSÃO, ACOMPANHEM OS NÚMEROS E VEJAM A REALIDADE DO MUNICIPIO.
    ESTA GREVE NÃO É BOM PARA NINGUÉM , PRINCIPALMENTE OS NOSSOS ALUNOS.

  2. Porque encontro em Salvador? Já não basta residir nesta cidade agora as reuniões serão presididas lá também? Afff..só faltava essa…..Porquê os representantes não exigiram fazer reunião aqui em Ilhéus, onde estão os acontecimentos? Lugar de prefeito é na cidade que o elegeu……ou não?

  3. COM CERTEZA LÚCIA MAIS ELE NÃO Q SABER DE ILHÉUS NEM PRA GOVERNAR PIOROU PRA MORAR E ESSE JOÃO MENDES PAU MANDADO JÁ TÁ MANJADO NOS BLOGS PARA DE COMENTAR Q JÁ SABEMOS QUEM É VC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *