SERVIDORES ILHEENSES DECIDEM MANTER A GREVE

Assembleia decide manutenção da greve. Foto: Ilhéus 24horas.
Decisão foi na tarde desta sexta-feira (16). Foto: Ilhéus 24horas.

Na última quarta-feira (14), em Salvador, representantes sindicais se reuniram com Jabes Ribeiro. No encontro, as duas partes firmaram compromissos. Entre os acordos firmados, decidiu-se que os servidores discutiriam o fim da greve, sob as condições propostas por Ribeiro. 

Nesta sexta-feira (16), segundo o site Ilhéus 24 horas, os servidores ilheenses realizaram uma assembleia para debater essas propostas. Jabes queria por fim na greve e só então negociar os reparos salariais dos trabalhadores.

A proposta do prefeito não foi acatada. Os funcionários da Prefeitura elaboraram um documento exigindo a reposição inflacionária e propondo negociar o reajuste salarial, de acordo com o resultado da auditoria da folha de pagamento.



9 responses to “SERVIDORES ILHEENSES DECIDEM MANTER A GREVE

  1. Por que não aceitam ver o resultado da auditoria da folha? Querem que dinheiro nasça em árvore? OU QUEREM QUE O PREFEITO DEMITA OS 700 FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS ENTRE 1983 E 1989? Se demitidos, a economia será de mais de R$4.000.000,00! Os sindicatos topam? Ou os sindicatos estão preocupados somente com os jovens concursados? Quero só ver qual vai ser a resposta.

  2. Esses Sindicatos intransigentes não estão considerando a situação dos 730 servidores que correm o risco de serem demitidos. A pressão pelo aumento somente poderá levar a esse final lamentável. Esses servidores precisam acordar e se defender!!

  3. Mim desculpe pelos comissionados acima, porem uma alternativa mas justa, seria simplesmente a redução dos salários deles juntamente com os dos secretários, cargos de confiança e inclusive o do prefeito, aí sim poderia não só corrigir a inflação sobre o salários dos servidores públicos e inclusive dar um aumento real. Por que só os servidores tem que sentir os cortes na carne? aí é fácil né seu Jabes.

  4. Claro que eles não vão voltar tão cedo, nunca gostaram de trabalhar. É só olhar a diretoria do SINSEPI, alí tem alguém de trabalho?

  5. o dinheiro da verba carimbada que vem para os postos de saúde,os CRAS,CREAS, está indo para onde, se não contrataram médicos, psicólogos e outros profissionais???

  6. MANTEM A CATEGORIA EM ESTADO DE GREVE ENQUANTO ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO, DEIXEM DE INTRANSIGÊNCIA AFINAL DE CONTAS FOI A PRÓPRIA TURMA DO PT QUE DIRIGE OS SINDICATOS QUE COLOCOU A PREFEITURA NESSA SITUAÇÃO.

  7. VCS SÓ COMENTAM BESTEIRA NEM SABEM O QUE ESTÃO FALANDO JABES TÁ FAZENDO A FESTA COM O DINHEIRO DA PREFEITURA E SERVIDOR QUE TEM Q FICAR SEM AUMENTO ELE AUMENTOU OS SALÁRIOS DE SECRETÁRIOS AUMENTOU O SALÁRIO DE CARGOS COMISSIÓNADOS E SERVIDOR Q TEM Q FICAR SEM AUMENTO FORA AS ESCOLAS SEM MERENDA AS RUAS IMUNDAS E AINDA TEM PUXA SACO DEFENDENDO ESSE FICHA SUJA REALMENTE ILHÉUS TEM O QUE MERECE.

    BEM FEITO PRA ILHÉUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *