CEI DOS TRANSPORTES VOLTA A SER DISCUTIDA NA CÂMARA

Lukas Paiva.
Lukas Paiva.

Os sete vereadores de oposição ao governo municipal de Ilhéus devem assinar um documento que propõe a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI), proposta pelo Reúne Ilhéus, para apurar denúncias de irregularidades envolvendo o sistema dos transportes coletivos na cidade.

A expectativa é que na próxima terça-feira (03), o documento seja apresentado no plenário.

Segundo o vereador Lukas Paiva (PMN), a criação da CEI não significa a condenação de ninguém, mas sim a apuração de denúncias de irregularidades, que é uma das funções do vereador. Ele acredita que a Câmara precisa dar uma resposta à população, e não ao prefeito Jabes. 



7 responses to “CEI DOS TRANSPORTES VOLTA A SER DISCUTIDA NA CÂMARA

  1. A participação efetiva do Edil atuando numa Câmara de Vereadores é demonstrar nas suas ações o exercício do direito e dever. Portanto, deve-se levar em conta o seu próprio direito individualizado pela investidura do cargo que ocupa outorgado pela vitoriosa votação nas urnas. concomitante a isso e tão importante ao seu direito soma-se o seu dever, que é estar obrigado publicamente com a sociedade que lhe garantiu a sua cadeira na Câmara Municipal com o propósito de representá-la e portanto quer vê-lo defendendo incansavelmente os interesses dela, da sociedade municipalista.

  2. Assim sendo, parabéns aos sete vereadores que irão assinar o pedido da CEI do transporte em Ilhéus. A população Ilheense deve demonstrar sua atuação, participando de todas as sessões Cameral.

  3. Parabéns aos Vereadores de oposição ao governo. É isso que o povo espera de vocês: fiscalização das ações do Executivo. E tenham a certeza que esse e outros feitos em favor do povo serão lembrados nas urnas.

  4. Meus parabéns ao vereador Lukas Paiva por defender o interesse do povo de ilheus e não de empresarios de ônibus e nen de Jabes,você sim merece o voto do povo de Ilheus.

  5. PARA MOSTRAR QUE REALMENTE TEM ISENÇÃO PEÇA TAMBÉM A CEI DOS 10 MILHÕES DOS MORROS ROUBADOS PELA TURMA DO PT E A CEI DA AUDITORIA DO SUS DOS DESVIOS DA TURMA DE ROLAND. SE NÃO PEDIR NÃO MERECE CREDITO É POLÍTICO COMO QUALQUER UM DOS OUTROS QUE ESTÃO LÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *