SOLON AFIRMA QUE NÃO VÊ MOTIVOS PARA REJEITAR AS CONTAS DE AZEVEDO

solon-pinheiroA Câmara de Vereadores de Itabuna se prepara para analisar as contas do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), referentes ao exercício de 2011. O parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) opinou pela rejeição das contas.

O TCM é o órgão criado para fiscalizar as contas públicas dos municípios. E segundo o vereador Solon Pinheiro, em entrevista ao programa Alô Cidade da Tv Itabuna, somente o parecer do tribunal não é suficiente para rejeitar as contas do ex-prefeito.

Solon disse que Azevedo foi um bom gestor, sempre apoiado por ele, portanto seria hipocresia da sua parte rejeitar as contas dele nesse momento, o que o tornaria inelegível, ou seja, Azevedo estaria impedido de se candidatar a deputado no próximo ano, como já demonstrou interesse.

Indagado se o vereador estaria a serviço da sociedade ou do ex-prefeito, Solon disse que ainda precisa analisar cuidadosamente as contas do Capitão, mas que não acredita que ele tenha cometido nenhuma improbidade administrativa e por isso não vê motivos para rejeitar suas contas.



One response to “SOLON AFIRMA QUE NÃO VÊ MOTIVOS PARA REJEITAR AS CONTAS DE AZEVEDO

  1. Uma piada, ele nunca vai rejeitar as contas de azevedo se os dois sao amiguinhos do mesmo partido..todo mundo sabe o que azevedo NAO fez pelo cidade e fez pelo seu bolso, menos Solon ne? isso sim é hipocrisia..ele esta trabalhando pra campanha de azevedo a deputado e nao pro povo que votou nele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *