HOSPITAL MANOEL NOVAES NEGA ATENDIMENTO

Hospital-Manoel-Novaes_-itabuna-300x224Na última terça-feira (17), segundo informações do Blog Políticos do Sul da Bahia, uma ambulância do município de Igrapiúna foi impedida de entrar no Hospital Manoel Novaes, e a paciente, que estava com 30 semanas de gravidez, agonizou por mais de três horas dentro do veículo. A entrada só foi liberada após a chegada da Polícia.

Na noite de ontem (20), o fato se repetiu quando foi negado atendimento a bebês prematuros de Ipiaú. Funcionários do Hospital mandaram que a ambulância fosse retirada do pátio do Hospital, pois não havia vagas para atender as crianças. A situação só foi resolvida após a interferência da policia militar.

Muitas pessoas estão revoltadas com o atendimento prestado aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital, e cobram uma solução da Secretaria de Saúde de Itabuna.  



One response to “HOSPITAL MANOEL NOVAES NEGA ATENDIMENTO

  1. Ainda se diz Santa Casa de “MISERICÓRDIA”? Cadê a Misericórdia desses hospitais que existem justamente para prestar socorro às pessoas doentes. Se não prestam tal socorro não tem porque existirem. Absurdo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *