APÓS EVENTO, LIXO PERMANECE NA AVENIDA AZIZ MARON

Lixo após festa na Avenida Aziz Maron. Imagem: Gabriela Caldas/Blog do Gusmão
Lixo após festa na Avenida Aziz Maron.
Imagem: Gabriela Caldas/Blog do Gusmão

Nesse domingo (22) aconteceu a 10ª Parada da Diversidade LGBT do sul da Bahia. A Parada Gay, anunciada ha meses na cidade, teve início por volta das 14h, na avenida Aziz Maron.

O evento encerrou no início da noite de ontem, mas até agora a prefeitura ainda não fez a limpeza da rua, que após a festa, ficou coberta de lixo. As pessoas que passaram pela avenida na manhã de hoje (23) se assustaram com o descaso da prefeitura com o amontoado de latas, garrafas, papéis e plásticos.

“Quando tem evento é normal que a rua fique suja, principalmente porque não tem muitas lixeiras ao longo da Avenida. Mas a obrigação da prefeitura é limpar logo em seguida e não deixar essa situação. Até que horas vai ficar essa sujeira? Para quem trabalha aqui, é péssimo pelo mau cheiro.” Afirma Evandro dos Santos, que trabalha num Edifício na Avenida.



One response to “APÓS EVENTO, LIXO PERMANECE NA AVENIDA AZIZ MARON

  1. Em Ilheus nem precisa de eventos e assim na normalidade. Principalmente na Zona Sul feira do Malhado Centro a Cidade e um lixo so. E a limpeza publica em ilheus e caro e terceirizada. Vereador lute por isso em ilheus, aqui edta um caos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *