FAMÍLIA CARLETTO INVESTIU NA CAMPANHA DE JABES

Jabes Ribeiro e Ronaldo Carletto.
Jabes Ribeiro e Ronaldo Carletto.

Nas eleições de 2012, a campanha do então candidato Jabes Ribeiro (PP) contou com o patrocínio generoso da Jupará Motos Peças e Acessórios Ltda. Segundo o Blog Agravo, a empresa da família Carletto doou R$ 150 mil, para ajudar na conquista do quarto mandato de Ribeiro como prefeito de Ilhéus (confira aqui)

Detalhe: a Viametro – uma das empresas que exploram o transporte coletivo em Ilhéus – também pertence à família Carletto. Além disso, na Bahia, o deputado Ronaldo Carletto é figura influente do mesmo partido de Jabes Ribeiro – o Partido Progressista.

Vale ressaltar que não há nada de irregular na doação de campanha feita pela Jupará Motos à candidatura vitoriosa de Jabes. 

Com informações do Blog Agravo.



2 responses to “FAMÍLIA CARLETTO INVESTIU NA CAMPANHA DE JABES

  1. Legalmente pode não haver nenhuma irregularidade nesse “PRESENTE”, mas não se pode dizer o mesmo em relação ao lado ” MORAL “. A sensação que temos é de que; QUEM FINANCIA CAMPANHA DE POLÍTICO, APÓS A ELEIÇÃO IRÁ QUERER O RETORNO DO SEU INVESTIMENTO”!
    Vamos torcer para que um dia não hajam mais partidos políticos, ” doações duvidosas “, financiamentos de campanhas……………Pois só assim teremos pessoas realmente sérias se candidatando a cargos políticos e verdadeiramente imbuídas de trabalhar pela sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *