MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA JAQUES WAGNER É REJEITADA NOVAMENTE NA CÂMARA DE ITABUNA

Vereador Zé Silva (PSDB) na obra em ruínas do Teatro e Centro de Convenções de Itabuna. Imagem: Gabriela Caldas/Blog do Gusmão.
Vereador José Silva (PSDB) na obra em ruínas do Teatro e Centro de Convenções de Itabuna. Imagem: Gabriela Caldas/Blog do Gusmão.

O vereador José Silva (PSDB) propôs uma moção de repúdio contra o governador Jaques Wagner (PT), em junho desse ano. A maioria dos vereadores votou contra. Na sessão dessa quarta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Itabuna, a moção foi colocada novamente em votação e rejeitada por 10 votos contra, e 7 a favor.

Segundo o vereador tucano, o objetivo da moção é cobrar a conclusão do Teatro e Centro de Convenções de Itabuna que está abandonado ha 7 anos. Além disso, ele considera que nenhuma obra foi feita pelo atual governador em Itabuna. “É um descaso e abandonado para com a cidade”, completa José Silva.

O vereador Junior Brandão, líder do PT na casa, afirmou que caso a moção fosse aprovada, Itabuna poderia sofrer as conseqüências e não receber benefícios do governo estadual.

Soldada Valéria (PSC), Junior Brandão (PT), Paulinho (PT), Cesar Brandao (PPS), Joilson Rosa (PSDC), Valter Socorrinho (PTN), Jairo Araujo (PC do B), Aldenes Meira (PC do B), Pastor Francisco (PRB) e Carmen do Posto (DEM) votaram contra a moção de repúdio. Os vereadores Antônio Cavalcante (PMDB), Ronaldão (DEM), Chico Reis (PRP), Ailson Sousa (PRTB), Carlito do Sarinha (PTN), Carlos Coelho (DEM) e Zé Silva (PSDB), votaram a favor.

Ruy Machado (PTB), Glebao (PV), Nadson Monteiro (PPS) e Gegeu (PMN) não estavam presentes.



One response to “MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA JAQUES WAGNER É REJEITADA NOVAMENTE NA CÂMARA DE ITABUNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *