PREFEITA DE PORTO SEGURO PODE SER CASSADA

Cláudia Oliveira. Foto: Max   Haack.
Cláudia Oliveira. Foto: Max Haack.

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, em Porto Seguro, o Ministério Público  pediu que a prefeita Cláudia Oliveira (PSD) seja considerada inelegível e tenha seu mandato cassado.

De acordo com o parecer assinado pelo promotor Antonio Maurício Soares Magnavita, Cláudia é acusada por fraude na disputa eleitoral. A prefeita teria cometido diversas irregularidades durante a campanha de 2012. Entre elas, a distribuição de camisas com propaganda política, a utilização de veículos com telões (em que foram exibidos shows da banda Chiclete com Banana) e o uso de trio elétrico e  carros de som nos comícios.

A prefeita ainda teria feito a seguinte promessa de campanha ao povo de Porto Seguro: se eleita, sua vitória seria comemorada com um show do Chiclete com Banana. Como suposto pagamento de promessa ou não, a verdade é que a banda agitou uma festa na cidade (logo no começo do mandato de Cláudia Oliveira), afirma o site citado acima.

O parecer do MP informa que as acusações e possíveis sanções contra a prefeita também recaem sobre o vice-prefeito de Porto Seguro, Humberto Nascif – o Beto (PP). 

Com informações do site Políticos do Sul da Bahia.



One response to “PREFEITA DE PORTO SEGURO PODE SER CASSADA

  1. enquanto isso…queria saber por que o ministério público de Ilhéus….também não pede a cassação de Jabes Ribeiro, visto que o mesmo tem muitos processos de improbidade administrativa…..pior do que a prefeita de porto…..fico pensando a justiça brasileira parece que tem dois pesos e duas medidas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *