PMDB E DILMA PODEM RACHAR, PROFETIZA GEDDEL

Geddel anuncia o possível fim da aliança nacional entre PT e PMDB.
No calor do Opaba Praia Hotel, Geddel anunciou o possível fim da aliança nacional entre PT e PMDB.

Na tarde de hoje, o ex-ministro da integração nacional, Geddel Vieira Lima, esteve em Ilhéus.

No Opaba Praia Hotel, diante de lideranças do PMDB, vereadores e profissionais de imprensa, Geddel analisou o quadro político atual.

Segundo o ex-ministro, em oito estados, especificamente na Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro o PMDB demonstra insatisfação com a aliança nacional. 

Essas divergências locais podem levar o PMDB a não apoiar a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff (PT).

Geddel afirmou que o segmento do Vice-Presidente Michel Temer não é hegemônico, ou seja, não controla o PMDB. Uma pré-convenção programada para março pode mudar os rumos do partido.

Perguntado sobre o seu distanciamento da Presidenta Dilma, Geddel negou que tenha ocorrido. Entretanto, enfatizou que na Bahia, o palanque do PMDB  será de total oposição ao governador Jaques Wagner (PT).



2 responses to “PMDB E DILMA PODEM RACHAR, PROFETIZA GEDDEL

  1. Com “profetas destes” e a profetizarem o “diz que se disse…”, a Presidente do Brasil pode ficar sossegada e descansada, pois que, ainda não é desta vez, que deixará de ser: A PRESIDENTE do Brasil.

  2. o pmdb está certo. deve sair desta barca furada, percebendo-se que Eduardo Campos unido com Marina vai tirar pelo menos metade dos votos que ela teve no norte e nordeste na eleição anterior as chances dela ser eleita é muito pequena. eles ainda dizem que com a união de CAMPOS COM MARINA QUEM PERDEU FOI AÉCIO NEVES..poupe a nossa inteligência.. não deboche..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *