LICITAÇÃO DO LIXO: SOLAR AMBIENTAL PODE VENCER

LIXO 19 MILHÕESApesar das acusações feitas pela Horus Empreendimentos (veja aqui), a Solar Ambiental pode vencer a licitação do lixo, no valor de R$ 19 milhões. O resultado será divulgado hoje.

A Solar chegou a Ilhéus em 2012, apadrinhada por correligionários do deputado federal Josias Gomes (PT). Contratos emergenciais questionados pelo Tribunal de Contas dos Municípios não foram suficientes para impedir a sua permanência.

O governo de Jabes Ribeiro prometeu não trabalhar com as empresas ligadas ao PT.

De uma hora para outra, sem explicação, empresas do agrado dos petistas, como a Montanha e a Solar Ambiental, caíram nas graças da gestão de JR e continuaram no município.

Dessa forma, caso a Solar Ambiental vença a disputa, o resultado não deverá ser motivo de surpresa.

Atualizado às 14h03min.

Os envelopes da licitação foram abertos às 9h da manhã de hoje. A Solar Ambiental apresentou o menor preço, superando a Horus e a Torres (Ferreira Lima).

A disputa pode ir para a justiça.



One response to “LICITAÇÃO DO LIXO: SOLAR AMBIENTAL PODE VENCER

  1. Obs: A Solar Ambiental não chegou a Ilhéus em 2012 amigo Gusmão, basta verificar o CNPJ no Site da Receita Federal e verá que a empresa existe a bastante tempo e sempre teve sua sede neste municipio, precisamente na Av. Roberto Santos, Esperança. Só para colaborar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *