MARCO PORTO NEGA DESENTENDIMENTO COM JOHN RIBEIRO

Marco Porto.
Marco Porto.

O secretário da Fazenda de Ilhéus deixou o cargo. Marco Antônio Porto precisou reassumir suas funções como auditor fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda, para não perder direitos acumulados ao longo da carreira. Raimundo Ferreira de Souza assumiu a pasta.

Este Blog chegou a considerar que a saída do secretário tinha sido motivada por divergências com John Ribeiro, irmão do prefeito Jabes Ribeiro. No entanto, em contato com Marco na tarde de hoje, ele nos afirmou que não houve desavenças. Disse que saía chateado por não ter conseguido colocar em prática os projetos elaborados para reestruturar o sistema fiscal da cidade. O aperto financeiro que vive o município atrapalhou seus planos.

Em episódio isolado, conta Marco, uma pessoa esteve na secretaria e pediu a agilização de um pagamento. O secretário não revelou o nome do “pedinte” e disse que ele foi atendido por uma funcionária responsável pela organização dos processos. O dito representante teria afirmado que o pedido foi autorizado por John Ribeiro – algo que Marco diz não poder comprovar. O suposto enviado do “irmão” do prefeito se desentendeu com a funcionária.

O ex-secretário também afirmou que a Prefeitura de Ilhéus precisa realizar um concurso público, para contratar novos auditores fiscais. Segundo Marco, o município tem apenas 4 e um está licenciado. Com essa quantidade de agentes, fiscalizar o território ilheense é uma missão impossível. 



One response to “MARCO PORTO NEGA DESENTENDIMENTO COM JOHN RIBEIRO

  1. acredite se quiser ele deve ter saído porque a prefeitura de ilhéus esta um mangue esperem as senas do próximo capitulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *