TEATRO POPULAR DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO

Cine Incidental. Foto: Karoline Vital.
Cine Incidental. Foto: Karoline Vital.

Mesmo com os problemas causados pelas chuvas, o Teatro Popular de Ilhéus iniciará a programação de dezembro nesta terça-feira (03) com o Cine Incidental Itinerante. Os músicos Elielton Cabeça e Pablo Lisboa executam a trilha sonora ao vivo do filme de Charlie Chaplin, Dia de Pagamento. A apresentação será gratuita, na Praça Pedro Mattos, em frente ao Teatro Municipal às 19 horas. 

O projeto também visitará as praças São João Batista, no Pontal, e do distrito de Aritaguá, nos dias 10 e 17, respectivamente. 

Nesta semana, na Tenda TPI, estará em cartaz a sátira em cordel Teodorico Majestade – as últimas horas de um prefeito, na quarta e quinta-feira (04 e 05) e a ópera afro-rock 1789, na sexta e sábado (06 e 07). Os espetáculos serão apresentados a partir das 20 horas. As entradas custam R$ 20 inteira e R$ 10 para estudantes, idosos e titulares do Cartão TPI.

Ainda nesta semana, Mestre Virgílio, Mestre Plínio e Mestre Jogo de Dentro promovem a III Chamada de Angola, encontro para troca de experiências e saberes. O evento acontecerá de sexta a domingo, das 8h30min às 18 horas. E no sábado, as crianças embarcam no mundo da imaginação com o projeto Conto e Cantigas, às 16h, com entrada franca.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *