CIDADELLE COMPLETA UM ANO COM OBRAS ACELERADAS E SUCESSO DE VENDAS

A Cidadelle completa um ano e se consolida como o maior empreendimento imobiliário da região.
A Cidadelle  se consolida como o maior empreendimento imobiliário da região.

A Cidadelle, maior e mais moderno lançamento imobiliário do sul da Bahia dos últimos anos, completou 1 ano no sábado (01/12) com muito trabalho e realizações nessa região. O projeto surgiu com a proposta de oferecer aos moradores não apenas conforto, segurança e qualidade de vida, mas também um estilo único: um bairro com vista para o futuro.

Localizado numa área de 650.000 m², o Cidadelle foi minuciosamente planejado, tendo infraestrutura e itens que estimulam os moradores a desfrutar dos prazeres da vida e respeito com a natureza. “Trata-se de um projeto referência no quesito ocupação urbana, que busca, de forma responsável, conciliar crescimento econômico com preservação e conservação do meio ambiente”, revela Denis Guimarães, diretor Comercial.         

A Cidadelle House é o primeiro lançamento dentro do bairro planejado, que vai contar também com lojas, prédios residenciais e comerciais, agregando benefícios e comodidade aos moradores. Com lotes de 405 m² a 2.000 m² e clube privativo, o condomínio será entregue em 30 de abril de 2015.

Novos Projetos

Para o início de 2014, a empresa prepara o lançamento de mais um  Cidadelle, na região da praia do Sul, em Ilhéus, também sob a coordenação da Imobiliária CEU.

Ainda no primeiro semestre de 2014, a região terá a oportunidade de conhecer o projeto do Cidadelle Plaza, edifício comercial com 17 andares, 4 elevadores, salas a partir de 28,70 m² a 38,13 m², mall de lojas  e lajes corporativas. O prédio possui um arrojado projeto arquitetônico, que foi elaborado para a nova demanda de mercado local, com salas amplas, bem iluminadas e arejadas. Além disso, o Cidadelle Plaza estará instalado em um local nobre e com grande facilidade de estacionamento para seus usuários. O projeto se preocupa ainda com a funcionalidade e a beleza, destacando na paisagem local e formando um excelente centro empresarial.

Os novos empreendimentos contribuem imensamente para o aquecimento da economia local e geração de emprego e renda para os cidadãos, principalmente, de Itabuna e Ilhéus, cidades que encabeçam os investimentos da Cidadelle.

“Lançar o Cidadelle para os cidadãos de Ilhéus e Itabuna é um motivo a mais para comemorar. Uma terra que nos recebeu de braços abertos, onde o crescimento está pulsante, dona de belezas naturais inenarráveis, proclamada mundialmente pelas palavras de Jorge Amado, com inúmeros atributos para notabilizar”, disse Denis Guimarães.

Responsabilidade social e ambiental

Com atuação responsável no quesito socioambiental, a Cidadelle conta com uma equipe de técnicos, biólogos e consultores de diversas especialidades na área socioambiental. Essa equipe desenvolveu alternativas para minimizar os impactos ambientais, como a implantação de uma central de resíduos, responsável pela coleta seletiva e destinação adequada de óleo de cozinha, vidro, latas de alumínio, papel, plástico e também lixo eletrônico. “A ideia é criar diversas oportunidades de interação com as espécies existentes, favorecendo a educação ambiental”, explica o ambientalista Cláudio Lopo, responsável pela implementação de várias soluções no Cidadelle.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *