JABES CHAMA CARLINHOS FREITAS PARA TRABALHAR

Carlos Freitas:o novo jabista de carteirinha.
Carlos Freitas: o novo jabista de carteirinha.

O governo do prefeito Jabes Ribeiro está cada vez mais parecido com o do antecessor, Newton Lima.

Alcides kruschewsky e Jailson Nascimento, homens fortes da gestão passada, fazem parte do secretariado jabista.

Montanha e Solar Ambiental, empresas comuns na gestão de Jorge Bahia, prestam serviços na supersecretaria de Isaac Albagli.

A cereja do bolo é o ex-secretário de serviços urbanos, Carlinhos Freitas, um dos que mandavam no fraco Newton Lima. Hoje, ele é um empresário de caçambas e retroescavadeiras. 

O “xerifão” atua numa obra do São Miguel. Ele alugou duas máquinas para uma empreiteira que presta serviços à secretaria de desenvolvimento urbano.

Ex-jogador de futebol profissional, ele diz que juntou dinheiro quando jogou no Esporte Clube Vitória, na década de 70.



6 responses to “JABES CHAMA CARLINHOS FREITAS PARA TRABALHAR

  1. O Xerião entre aspas, juntou dinheiro na decada de 70 para investir agora? Uma das piadas mais megaridículas que eu já li. Mas vamos aos fatos. De acordo com a matéria a gestão anterior e a atual são irmãs gemeas no quesito secretariado… E no resto também. Na ineficiência, na falta de compromisso com a população, na ausência de serviços basicos para que as pessoas tenham o mínimo de qualidade de vida.Na falta de projetos que garantam progresso, bem estar, dignidade e emprego para as pessoas. Na inércia do legislativo (que só pensa no pão MEU de cada dia) Na aminésia contraída logo após a vitória nas urnas…Chega! Não tenho mais fôlego por hoje. Relembrando Tudo isso foi por (des)amor a Ilhéus.

  2. E quais são as obras citadas referindo ´se ao São Miguel??? Isso é ridículo! Até hoje o bairro encontra ´se no total abondono, os buracos tomando conta, o escuro contribuindo para a insegurança, o mato cobrindo tudo. E o povo esperando, esperando, esperando o Natal de obras que não vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *