JABES VAI FAZER O RÉVEILLON DO POVO

Av. Soares Lopes. Foto: Alfredo Filho.
Av. Soares Lopes. Foto: Alfredo Filho.

Em Ilhéus, a passagem para 2014 será comemorada com o Réveillon do Povo, festa criada pelo prefeito Jabes Ribeiro (PP) em seu terceiro mandato, no começo da década passada. 

Para resgatar a tradição, a Prefeitura de Ilhéus contratou duas atrações locais: o músico Itassucy e a banda Di Bali. Uma terceira atração ainda deve ser confirmada para a festa, que começará às 20 horas da próxima terça-feira (31), na Praça Dom Eduardo – Avenida Soares Lopes. 

Além da música, a queima de fogos vai animar o Réveillon do Povo.

Em parceria com a Polícia Militar e com o auxílio da Guarda Municipal, a Prefeitura montou um esquema de segurança para o evento. Além disso, o sistema de transporte coletivo vai funcionar com ônibus extras. 



4 responses to “JABES VAI FAZER O RÉVEILLON DO POVO

  1. RESGATAR A TRADIÇÃO? SE TODOS OS ANOS HOUVE ESSA MANIFESTAÇÃO, QUE NEM É TÃO POPULAR, MAS QUE NORMALMENTE DEIXA SOBRAS DE USO INDEVIDO DE RECURSOS, SUPERFATURAMENTO E CALOTE EM ALGUNMAS ATRAÇÕES. SEMPRE FOI ASSIM, DESDE OS PRIMEIROS GOVERNOS DESSE FANTOCHE DE ISAAC.
    RESGATAR É OBTER DE VOLTA O QUE SE FOI. NÃO SE APLICA AO CASO. MESMO NOS PIORES MOMENTO DO PREFEITO ANTERIOR, A ZUADA NA DOM EDUARDO ERA SAGRADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *