ILHÉUS: SECRETARIA DA SAÚDE ABRE SELEÇÃO COM 277 VAGAS E CADASTRO RESERVA

As inscrições vão começar no dia 02 de janeiro.
As inscrições vão começar no dia 02 de janeiro.

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura de Ilhéus divulgou processo seletivo para preencher 277 vagas e formar cadastro reserva com 190 profissionais.

A maior parte das vagas é destinada aos profissionais da saúde: médicos, enfermeiros e agentes com formação técnica, como o cargo de Técnico Auxiliar de Regulação Médica. Os salários variam entre R$ 800,00 e R$ 6.000,00. 

O quadro de cargos e os requisitos para cada profissão estão disponíveis no edital do processo seletivo – confira aqui.

A inscrição poderá ser realizada (pelo candidato ou por meio de procuração pública) nos dias 02, 03 e 06 de janeiro, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Vereador Marcus Paixa, nº 291, Cidade Nova.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular (primeira etapa) e entrevista. Os critérios de pontuação serão definidos pela Comissão de Avaliação de Currículos e/ou histórico escolar.

A seleção terá validade de 1 ano depois da publicação do resultado. 



2 responses to “ILHÉUS: SECRETARIA DA SAÚDE ABRE SELEÇÃO COM 277 VAGAS E CADASTRO RESERVA

  1. Gusmão,
    como pode fazer a divulgação do edital sem a pontuação do currículo (BAREMA)??? Já começou muito bem esse processo seletivo, hein?
    Como vou me inscrever sem saber o que devo comprovar como título?

  2. Mas uma vez paira a desconfiança, quais os titulos a apresentar quem fara as entrevistas nao entende nada do samu, nenhum sindicalista ou representante do ministerio publico foi chamado. A portaria 2048 do ministerio da saude è bem clara . No SAMU nao è lugar de se aprender tem que ter conhecimento previo de emergencia e so pegar traqueijo de rua dentro do samu. Sera que a mulher do vereador e do coordenador que nao sabem nada, uma recen formada outra com conhecimento insuficiente irao continuar. Nao brinquem com a vida do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *