SECRETARIA “CONTRATA” BONECA PARA “ATENDER” TURISTAS

A boneca está sentada como uma atendente do posto fechado.
A boneca está sentada como uma atendente do posto fechado.

Há exatos 8 dias, a Secretaria de Turismo de Ilhéus alardeou que o Posto de Atendimento ao Turista seria reaberto “nos próximos dias”.

Os dias mais próximos àquele 23 de dezembro foram embora junto com a última semana. Para não ficar “enrolada” com o tempo, a Secretaria de Turismo resolveu colocar uma boneca no posto, que continua fechado. 

Isso mesmo, o turista desavisado que for buscar informações no PAT vai se deparar com portas fechadas e uma boneca (por trás do vidro, abandonada pelo poder público). Uma vergonha. 

A imagem da “boneca atendente” foi registrada nessa terça-feira (31). Inexperiente, ela teme não conseguir atender todos os turistas que precisam de informações sobre Ilhéus, “ainda mais no dia do “Réveillon do Povo”, revelou preocupada. 



One response to “SECRETARIA “CONTRATA” BONECA PARA “ATENDER” TURISTAS

  1. Isso mostra a consideração que a Prefeitura de Ilhéus tem com quem se dar o valor de nos visitar e dar a sua economia na cidade. Aparentemente isto é uma forma de terror dos poderes públicos, vomos ser sinceros isto é realmente o “Chuck de Ilhéus”,o terror dos turistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *