VEREADOR JABISTA “MEXE OS PAUZINHOS” NA SELEÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE

O vereador jabista Roque do Sesp (PROS) não esconde a sua grande influência na seleção pública da secretaria de saúde de Ilhéus.

No seu facebook, Roque não recusa pedidos de apadrinhamento.

O caso é gritante e demonstra falta de escrúpulos com o critério da isonomia, indispensável à gestão pública.

Para não expor a pessoa que fez o pedido ao vereador, preferimos esconder a identificação. Veja.

Seleção da saúde



11 responses to “VEREADOR JABISTA “MEXE OS PAUZINHOS” NA SELEÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE

  1. Lendo a matéria percebo duas opções:

    Malandragem 1 – De fato o Vereador tem vagas disponíveis, negociadas com o Prefeito, para oferecer a sua base de eleitores;

    Malandragem 2 – O Vereador diz que tem condições de garantir a vaga para o postulante, sem ter, pura picaretagem …. se o candidato for aprovado, o mérito é dele, se não for aprovado … uma lista de desculpas com a promessa de conseguir outro posto que nunca acontecerá !!

    Vamos gravar o nome do VEREADOR MALANDRO para as próximas eleições

  2. Oi..

    Só tem isso..sinceramente naum aparece ele dizendo q vai ajudar…disse q ia ligar..pode ser q era p ajudar mesmo..soh q ele naum diz ai..

  3. Se a pessoa selecionada tiver a mesma habilidade na saúde como tem como a língua portuguesa estamos literalmente mortos….
    Como é que pode uma coisa dessas?

    “MIM” AJUDEM!!!! RSRSRS

  4. O pior é a falta de qualidade dos servidores, pessoas que são “jogas” nos cargos sem entenderem nada, ou quando são da área designada… escrevem “MIM AJUDA”. Enquanto o pessoal qualificado, está sem emprego! O governo não deseja que o funcionalismo público seja eficiente! Parabéeeeeens!!! A população está em boas mãos! #SQN

  5. Caros,
    Vcs tem dúvida que irá ter apadrinhamento, basta olhar para o SAMU, o coordenador é parente emprestado do prefeito a mulher dele entrou no SAMU no lugar de um enfermeiro muito bom de serviço, e agora é a coordenadora de enfermagem. Entraram duas enfermeiras , uma recem formada e mulher de vereador e outra que não sabe nada de urgência e emergência , mais foi ou é amante de alguém importante e o pior no lugar de um enfermeiro de 8 anos de SAMU que sabia tudo de emergência.Imagine na mão de quem a população está? estão destruindo o único serviço que tinha credibilidade.

  6. Uma falta de respeito enorme para com a Sociedade.
    Os 2 merecem ir para a cadeia.
    Tem que ter uma investigação e com certeza confio no Ministério Público, e sei que as autoridades já estão trabalhando para isso.
    Cadeia nos 2.
    INFELIZMENTE ESSE É O RETRATO DE ILHÉUS.

  7. VOTEM EM JABES NOVAMENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!!! VOTEM EM JABES NOVAMENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!!!!!!!!!! VOTEM EM JABES NOVAMENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!!!!!!!! SÓ ISSO…

  8. aki tudo e assim o minha cas minha vida so tem funcionários públicos e o outro governo entrou e nada fez pois querem colocar os deles tbm agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *