PAI DE GAROTO QUE FEZ SEXO COM PROFESSORA TENTA RETIRAR A QUEIXA

Mônica Souza Santos, a professora.
Mônica Souza Santos, a professora.

Do Brumado Notícias

João Rodrigues Nogueira, 45 anos, pai do garoto de 13 anos que filmou a professora Mônica Souza dos Santos, 30 anos, fazendo sexo oral, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, pediu o arquivamento do inquérito. Em depoimento à polícia, o pai do menino teria defendido a professora e pedido o cancelamento das investigações.

João explicou ao Folha do Vale que Mônica ajudou a família quando ele ficou viúvo, há quatro meses. Sobre a saúde do filho, ele disse que o adolescente está seguindo a vida normalmente, estudando e fazendo cursinho. Ele negou que o menino esteja com depressão. A delegada responsável pelas investigações declarou que o inquérito continuará e que o menino será ouvido. O caso segue em segredo de justiça.



4 responses to “PAI DE GAROTO QUE FEZ SEXO COM PROFESSORA TENTA RETIRAR A QUEIXA

  1. Minhas congratulações a esse pai coerente e sensato por buscar justiça e demonstrar gratidão indo retirar o indevido B.O. contra o “boquete” dessa moça! Em sã consciência, essa habilidosa e ergonômica professora tomou para si a responsabilidade de aplicar um delicioso “Ritual de Passagem” ao Adonis ainda virginal. Com segurança e cuidados sanitários!
    Pergunto: Dá pra fornecer o número do telefone celular ou o endereço dessa “mocinha”? Tem uma multidão de interessados congestionando o Google em busca dos “serviços” dessa experiente sílfide de vênus! Ajudaê vai!

  2. Não vejo por este ângulo.Não devo incentivar e prostituição. Acho porém que esse “garoto” fez tudo consciente e o fez porque gostou. Nada consta que ela o tenha forçado.Essa garotada é mais esperta do que se possa imaginar. Ora se ele tão tivesse feito tudo de caso pensado, não teria filmado.Ele assim agiu, para tirar onda de bonzão, de porreta… mau caráter. Esse é o nome desse tipo de quase-homem. Gostei da atitude do pai.Quanto a atitude da delegada. Está certa já que o caso veio à tona, ela não tem como recuar.

  3. Queria contratar essa professora para dar aulas reforço ao meu filho , tenho certeza que ele vai curtir demais a matéria..

  4. o problema é que quando é um homem fazendo isso a uma menina que esteja gostando a justiça é cega e pq na mudança de lado (sexo)seria diferente? , ai eu lhe pergunto a prática inapropriada como vários atos libertinos(não criminalizado) não só envolvendo menores será que deve ser encarada como crime hediondo ou estupro??? ou será que a justiça está meio confusa sobre isso,?na minha opinião a equação é simples, se não houve violência, abuso, ,intimidação, ameaça , ou dano morais e psicológicos então não houve crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *