JABES ESTÁ ALEGRE: PROMOTORA KARINA CHERUBINI FOI TRANSFERIDA

Karina e Jabes. Fotos: Blog do Pimenta e JBO.
Karina e Jabes. Fotos: Blog Pimenta e JBO.

Nesta sexta-feira (7), na sede do Ministério Público Estadual (Avenida vereador Marcos Paiva, antiga Avenida Bahia), foi realizado um coquetel de despedida, para marcar a transferência da promotora Karina Cherubini.

A transferência deixou o prefeito Jabes Ribeiro (PP) alegre, pois a promotora Cherubini é responsável por grande parte dos processos que JR responde. 

Em agosto de 2013, Karina disse na frente de Jabes que ele responde a vários processos. Na época, o alcaide não escondeu o desconforto – lembre aqui

A informação sobre a transferência da promotora Karina Cherubini foi dada com exclusividade pelo radialista Marinho Santos, na edição de hoje do programa Tropa de Elite, na Rádio Baiana de Ilhéus.



6 responses to “JABES ESTÁ ALEGRE: PROMOTORA KARINA CHERUBINI FOI TRANSFERIDA

  1. E NÃO SE SURPREENDAM SE DEPOIS VIER A PÚBLICO QUE ESTA TRANSFERÊNCIA FOI MOTIVADA PELA MÃO DO INSIDIOSO PREFEITO.
    PERDE ILHÉUS, PERDE A JUSTIÇA. GANHA A IMPUNIDADE. É UMA PENA. ELA ERA A RESISTÊNCIA A TUDO ISSO QUE ESTÁ AÍ.
    AGORA É CHORAR PITANGAS, TODAS AS POLÍTICAS PÚBLICAS IRÃO POR ÁGUA ABAIXO. QUEM VIVER, VERÁ.

  2. Se faz necessário que a sociedade ilheense saiba as circunstâncias de tal transferência, se foi a pedido, promoção, algo do gênero, caso contrário ficará subentendido por todos os ilheenses que o político, de alguma forma, manda no judiciário, pois a impressão que temos com essa súbita mudança é justamente essa. Com a palavra o Ministério Público.

  3. Agora mesmo que ilhéus vai virar terra de ninguém, a única que denuciava o tal do Jabes vai embora, seja lá por qual motivo, ela irá fazer falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *