JABES RIBEIRO “REFÉM POLÍTICO” DE JAILSON NASCIMENTO

telefoneO telefone toca e o blogueiro atende.

– Gusmão, meu velho, seu telefone está grampeado?

– Como posso saber?

– Eu acho que está. Vou ligar pro seu skype. Cuidado com a senha!

Após 10 minutos, o skype chama.

– Gusmão, onde estão as suas fontes palacianas?

– Andam meio tímidas, reconheço.

– Então anote essa. Seu amigo Jailson “Sarney” Nascimento é o secretário que menos produz. Por que Jabes não tira ele do governo?

– Compromisso de campanha?

–  Que nada! O pessoal da Horus ajudou na campanha do homem, mesmo assim ele não considerou. Jailson tem uma parceria com Bebeto Galvão, o chefão da Força Sindical. Com essa proximidade, “Sarney”acalma os ânimos de alguns sindicatos, inclusive do SINSEPI, de Lu Machado.

– Acho que essa influência é pouco para mantê-lo no cargo.

– Acorda Gusmão! Jailson também ajudou na campanha de Jó (presidente da câmara). Ele continua com alguns cargos na casa do povo. Se Jabes bulir com “Sarney”, mexe também com os irmãos Jó e Lu. –



2 responses to “JABES RIBEIRO “REFÉM POLÍTICO” DE JAILSON NASCIMENTO

  1. Tudo nessa prefeitura eh muito bem organizado.A luta pelo aumento salarial provavelmente foi tudo conversado antes, pra que esperar 2 meses pra entrar na justiça quando se sabe que o atual prefeito prefere comprar peixe na semana santa? Fazer aleluia fest, e compromissos ”pontuais” para cegar alguns. Chega a ser engraçado o prefeito desde novembro de 2014 ja dizer que nao vai dar o aumento de 2014 sendo que os alunos quase perderam o ano letivo, se o prefeito ta pensando que esse ano iremos negociar, ele, lu, joh e outros estão enganados, vamos parar e eles que vão correr atras, depois não somos nós que vamos ter que nos explicar aos pais e população.

  2. Nunca entrará na minha cabeça como a população de Ilhéus depois de tanto conviver com a pessoa do atual prefeito ainda elegem o mesmo para assumir de novo nossa cidade, eu votei diferente pelo menos se desse errado tiraria a dúvida se é bom ou ruim, mas esse todos já sabiam que era ruim e ainda sim apoiaram. Fazer o que, vai saber se o Brasil realmente está pronto para desfrutar de uma democracia. Bom pra pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *