PREFEITO DE CANAVIEIRAS DEMITE FILHO DA DEPUTADA ÂNGELA SOUSA

A "irmã" perdeu mais espaço, dessa vez em Canavieiras.
A “irmã” perdeu mais espaço, dessa vez em Canavieiras.

O ex-vice-prefeito de Ilhéus, o médico ortopedista Mario Alexandre, não trabalha mais na Prefeitura de Canavieiras.

Marão, filho da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), durante os seus plantões atendia pessoas indicadas por Nilton “mãozinha” e Niude enfermeira, vereadores que fazem oposição ao prefeito Almir Melo. Tudo era feito em troca de apoio para a “irmã” Ângela.

A “trairagem” motivou a rescisão do contrato. A secretaria de saúde já selecionou outro ortopedista para substituir o filho da deputada. 



3 responses to “PREFEITO DE CANAVIEIRAS DEMITE FILHO DA DEPUTADA ÂNGELA SOUSA

  1. Vergonha desse “médico”. Durante o plantão, pelo menos aqui em Ilhéus, ele fica em casa, deixando o hospital regional vazio e só vai caso alguém esteja morrendo e implore a ligação ao médico que chega sorridente, ignorando toda a necessidade e sofrimento dos pacientes. Todavia, dua dispensa aconteceu por motivos políticos, claro, muito mais relevante à sociedade.

  2. Em primeiro lugar está errado a ausência do local de trabalho quando fez o compromisso de assumir o mesmo local, agora dizer que deixava ás pessoas morrendo por falta de assistência, eu acho um pouco de exagero, pelo que eu sei ele é ORTOPEDISTA e não CLÍNICO GERAL, vamos ver bem ás coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *