O SILÊNCIO DA CÂMARA DE ILHÉUS

Nesta quinta-feira 3, o site Rapazoi questionou: “Cadê a assessoria de imprensa da Câmara de Ilhéus?” (veja aqui). O veículo criticou a falta de pronunciamentos oficiais por parte da “Casa do Povo”. 

De acordo com o site, a assessoria de imprensa da Casa é “capenga”; não publica nada sobre os trabalhos desenvolvidos pelos parlamentares.

Comentário do Blog.

O questionamento do site é pertinente. A Câmara precisa dialogar com a sociedade. Na sessão do último dia 25, o ex-prefeito Newton Lima atacou a Casa Legislativa com acusações graves e não apresentou provas. 

A Câmara não se pronunciou oficialmente depois do episódio. Esse silêncio reafirma a pertinência da questão levantada.



2 responses to “O SILÊNCIO DA CÂMARA DE ILHÉUS

  1. É certo que se depender da maioria dos Vereadores tudo vai ficar na mas prefeita paz. Como explicar o fato do presidente da comissão de justica apos concluir o parecer acompanhando o TCM, deslocar-se até a casa do ex-prefeito somente para informar que vai votar pela manutenção do parecer prévio do TCM, parece conto de fada, agora se depender de Jó ele vai continuar jogando caxangá…bom lembrar que os 05 vereadores votaram nele para presidente do Legislativo.

  2. Como tudo que acontece nesse país cai no esquecimento, os nossos vereadores estão apostando nessa máxima, ou seja o povo tem lembrança curta, logo, logo nem se lembrarão mais dessas bobagens ditas pelo ex prefeito e o pior é que eles tem razão, o povo logo vai estar encantado com a copa e os gols do Neymar e bye bye toda e qualquer assunto muito menos investigação. Estamos todos perdidos com essa câmara cega, muda e absurda, eles esqueceram que foram eleitos pelo povo e para o povo. Errados fomos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *