PREFEITURA DE ILHÉUS VAI “BARRAR” EVENTOS NÃO LICENCIADOS

Avenida Soares Lopes; foto de Gidelzo Silva/Secom.
Avenida Soares Lopes; foto de Gidelzo Silva/Secom.

Em reunião realizada na última segunda 31, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente decidiu intensificar a fiscalização de eventos promovidos em espaços públicos.

Conforme a lei municipal 3.652/2012, promotores de eventos que serão realizados em espaços públicos devem solicitar autorização com 15 dias de antecedência, no mínimo. Para dar entrada no requerimento, é preciso se dirigir ao setor de Protocolo da prefeitura, no térreo do Anexo das Secretarias (Rua Santos Dumont, s/n – Centro). 

Caso ignore a norma, o promotor ficará “sujeito às penalidades previstas”, e o evento será interrompido por agentes municipais e policiais militares. Segundo o secretário de meio ambiente, Antônio Vieira, a medida adotada pela prefeitura responde solicitações da população. 



2 responses to “PREFEITURA DE ILHÉUS VAI “BARRAR” EVENTOS NÃO LICENCIADOS

  1. A secretaria não informou telefone, Dos Anjos, nem o local onde as denúncias podem ser feitas. Recomendamos que denuncie na sede da Secretaria de MEio Ambiente, na Cidade Nova. Os telefones da prefeitura (secretarias) estão disponíveis no site Ilheus.ba.gov

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *