UMA FACADA NA JUVENTUDE

No último sábado 29, o prefeito Jabes Ribeiro participou de um evento na Câmara de Ilhéus. Na saída, integrantes do Reúne Ilhéus protestaram contra o governo, e o estudante Igor de Carmo foi ferido por uma facada nas costas. Ele afirmou que o autor do golpe foi Fábio Barreto, que teria deixado o local no carro de JR.

Na última terça-feira 1º, na Câmara, o vereador Alisson Mendonça discursou sobre o episódio. Segundo ele, o golpe traiçoeiro no estudante Igor foi uma “facada em toda juventude ilheense”.

O parlamentar se solidarizou com o Reúne Ilhéus. “O Reúne me representa, representa a democracia, a resistência única”.

Segundo o vereador, a Câmara foi achincalhada pelo ex-prefeito Newton Lima e também não se posicionou de forma decisiva sobre esse problema.

Lembrou que o ex-alcaide o chamou de “inoperante”, e afirmou que de fato não operava naquele governo; “quem operava era o tricolor”, disse Alisson.

Será que ele se referiu a Jorge Bahia?

O estudante Jerberson Josué registrou o discurso. Assista abaixo. 



One response to “UMA FACADA NA JUVENTUDE

  1. O que mais me revoltou,é dois dias após o ocorrido encontrar o Fabio Barreto ,sentado em frente a prefeitura ,rodeado de amigos ,batendo o maior “papo”, impune como se nada tivesse acontecido. Em um pais sério o mesmo estaria preso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *