VÍDEO: REÚNE ILHÉUS PROTESTA EM FRENTE À DELEGACIA

Nesta quinta-feira 3, o Reúne Ilhéus pediu a prisão de Fábio Barreto, apontado por Igor do Carmo como o autor da facada que feriu suas costas no último sábado 29. Os manifestantes fizeram um jogral em frente à Delegacia de Ilhéus. Assista no vídeo abaixo.



6 responses to “VÍDEO: REÚNE ILHÉUS PROTESTA EM FRENTE À DELEGACIA

  1. ” Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada;
    Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores;
    Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você;
    Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício;
    Então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.

  2. pela ignorância de muitos todos pagam, aí a desgraça de muitos torna-se de quase todos:
    vejamos a estrada de Inema(sem estrada,sem saúde, sem vida agonizando aos poucos)(cadê o vereador valmir freitas?) está com total abandono,desde que o prefeito assumiu, nem se quer mandou jogar uma pá de cascalho e como ela segue as estradas de outros distritos, a culpa é dos abestalhados que já sabiam como era o desgoverno dele e mesmo assim o aligeiraram novamente bem como os vereadores que ora apoiam ora se separam.
    vários postos de saúde estão fechados,uns PMI com salário de barões outros com a cuia na mão.
    Esse rapaz fique esperto essa tentativa é um método covarde de manter as mentes e bocas caladas na nossa cidade, infelizmente a injustiça está momentaneamente vencendo, acorda senhores.

  3. Não sou correligionário nem nada de Jabes e companhia limitada mas…acho hipocrisia mandar prender alguém por um crime sendo que quando prenderam Igor nas manifestações, por ele depredar patrimônio com pichações…todo mundo foi la pra pedir para soltar o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *