SEGUNDO PAULO SOUTO, DELE O POVO NÃO ESPERA “SURPRESA”

Paulo Souto.
Paulo Souto.

Nesta quarta-feira (23), o radialista Gil Gomes, do programa Alerta Geral (Rádio Santa Cruz), entrevistou o ex-governador Paulo Souto (DEM). 

Confirmado como pré-candidato a governador da aliança entre PSDB, PMDB e DEM, Paulo Souto exaltou a união desses partidos. Lembrou que Geddel poderia ter disputado a vaga, mas, entendeu a importância da unidade da oposição.

Segundo Paulo Souto, ele não demonstrou desinteresse em disputar o cargo de governador, mas, esperou o amadurecimento dos diálogos entre os partidos. Quando ficou claro que poderia ser mais competitivo, colocou o nome à disposição.

Para o ex-governador, seu nome “encarna o sentimento de confiança da população”, e dele o povo não espera “surpresa”. 



2 responses to “SEGUNDO PAULO SOUTO, DELE O POVO NÃO ESPERA “SURPRESA”

  1. CLARO QUE NÃO PODEMOS ESPERAR SURPRESAS COM PAULO SOUTO, ELE FOI GOVERNADOR POR 8 ANOS E NOSSA REGIÃO NÃO TEVE NENHUM BENEFÍCIO DO GOVERNO DURANTE O MANDATO DELE!
    AQUI EM ILHÉUS A ÚNICA COISA QUE ELE AJUDOU FOI NA PINTURA DO IME. ALGUÉM SERÁ CAPAZ DE MIM APONTAR UMA GRANDE OBRA DE PAULO SOUTO ENQUANTO GOVERNADOR DA BAHIA AQUI EM ILHÉUS? O CENTRO DE CONVENÇÕES NÃO VALE, CESAR BORGES JÁ DEIXOU TUDO PRONTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *