GOVERNADOR VISITA ILHÉUS PARA AUTORIZAR OBRAS

Jabes Ribeiro e Jaques Wagner.
Jabes Ribeiro e Jaques Wagner. Foto: Gidelzo Silva.

Na próxima segunda-feira (28), o governador Jaques Wagner chegará a Ilhéus. Em solenidade no Palácio Paranaguá, às 9 horas, ele assinará a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade. O prefeito Jabes Ribeiro afirmou que essa foi uma reivindicação feita em 2012, logo após a campanha eleitoral. 

A empresa Maza venceu a licitação e executará as obras. Segundo Jabes, a pavimentação vai resolver problemas e melhorar a qualidade de vida de vários bairros da cidade. 

Na ocasião, o governador também concederá entrevista coletiva à imprensa. 



9 responses to “GOVERNADOR VISITA ILHÉUS PARA AUTORIZAR OBRAS

  1. Já se prevê um dia 28 de engarrafamentos; o povo em massa nas ruas; um ama agitação geral na cidade para recepcionar o governador e homenagear nosso magnânimo prefeito. Vai ser decretado Feriado?
    Quero descer toda arrumada, com shortinho e blusa bem decotada. Essa eu não perco por nada.
    Viva Jabibho!!!! Viva o governador Jaques!!!! Lindoooos!!!!

  2. Ponto De Visu: Como estás o Distrito Industrial de Ilhéus? Quem são os responsáveis? Segundo o governo da BAHIA “Os distritos industriais são dotados de infra-estrutura necessária à implantação e ao desenvolvimento de cadeias produtivas, permitindo a interação de empresas que exercem atividades complementares, adequando elementos de logística, fornecimento de energia, matérias-primas e mão de obra. Deste modo, segue o que é fornecido na Bahia para dar suporte aos empreendimentos que se instalam no estado. Que infra-estrutura tem no parque industrial de Ilhéus? Já viram as crateras na pista de acesso? E a segurança? Total abandono! os responsáveis em sua administração são os ditos “trabalhadores”. Enfim, são eles que estão buscando o tal desenvolvimento. Como mostrar aos investidores que de fato temos um parque industrial? Tem um bando de “ canalhas” dizendo ser “trabalhador” “Deitado eternamente em berço esplêndido” Quem são eles mesmos? Ah, minha Ilhéus, quando vamos nos livre desses canalhas? CARDOSOEDGAR.

  3. O governador que assina mais não faz. Se for contabilizar o tanto de assinatura que ele assinou Ilhéus era outra.

  4. Papai João Mendes. Sua bênção!
    Todos nós, inclusive mamãe Joana Paraíso Mendes, estamos felicíssimos com essa auspiciosa benfeitoria que o governador vem nos presentear nesse momento de crise e dificuldades que acomete Ilhéus e os candidatos a cargos eletivos.
    Tenho certeza que o povo, reconhecidamente grato, acorrerá em massa para homenagear os dois grandes estadistas, Jabes e o governador, e saberá corresponder com o voto nessa próxima eleição, sufragando maciçamente os políticos que verdadeiramente trabalham por Ilhéus.
    Parabéns Jabes! Parabéns governador! Parabéns Papai! A vitória está garantida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *