JABES SOFRE OUTRA DERROTA NA JUSTIÇA DO TRABALHO

Prefeito Jabes Ribeiro. Foto: José Nazal/Blog Catucadas.
Prefeito Jabes Ribeiro. Foto: José Nazal/Blog Catucadas.

O Tribunal Regional do Trabalho da 5º Região (TRT 5) manteve a decisão da  3ª Vara do Trabalho de Ilhéus, que proibiu o prefeito Jabes Ribeiro de contratar os aprovados na seleção da Secretaria de Saúde.

Além disso, naquela audiência, o juiz José Cairo Júnior vetou o pagamento dos servidores contratados sem concurso, o que passou a valer no dia 1º de abril de 2014. A medida também prevê o afastamento desses funcionários. Essa decisão foi mantida em segunda instância.

Assim como Cairo Júnior, o desembargador do TRT, Alcino Felizola, lembrou que o município se comprometeu a contratar servidores apenas por meio de concurso público. Um Termo de Ajustamento de Conduta reafirmou esse compromisso. O Governo Jabes o ignorou ao realizar a seleção simplificada.

Com informações do Blog Pimenta.



3 responses to “JABES SOFRE OUTRA DERROTA NA JUSTIÇA DO TRABALHO

  1. Lembrando também que os que passaram no concurso público da educação que ele não chamou todos. ainda tem gente que passou nesse concurso e não chamado.

  2. Apesar de anti-jabista, nunca torci pelo quanto pior melhor.Afinal, quem paga é o povo. Mas agora eu vibrei com essa decisão:sem poder pagar aos contratados, os serviços param. Há de e tomar uma atitude contra esse bando de ladrões e fazer justiça. começando pelo concurso. Se ele chegou a ultrapassar o tal limite, James,que demitam os cargos comissionados de todos os seus apaniguados. Aí terá dinheiro e espaço no tal limite prudencial. Esse limite só vale para o comum? Demita vitinho,isaquinho,jonhzinho, as filhinhas de djair de una…a família ocké inteira,… (SÓ UMA PEQUENA MOSTRA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *