VEREADOR DE CARUARU VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS

Heleno do Inocoop (PRTB).
Heleno do Inocoop (PRTB).

Circula por grupos do whatsapp um vídeo hilário do vereador Heleno do Inocoop (PRTB) de Caruaru.

Na última terça-feira 22, durante pronunciamento no plenário da câmara, ao comunicar o falecimento de uma pessoa querida, Heleno sem querer enveredou pelas crenças do espiritismo.

A risadaria foi geral.

Confira.



3 responses to “VEREADOR DE CARUARU VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS

  1. Engraçado mesmo é as pessoas fazerem tanta polemica por causa desse video! quem nunca cometeu um deslize gramatical..? enquanto ficam por aí rindo e fazendo piada desse video, os veriadores corruptos estão aí na bancada novamente recebendo salarios altissimos e rindo da população…q não prestam atenção no que realmente é serio! por isso que nossa cidade está do como q está…!

  2. Conheço o vereador Heleno, homem sério e sem os defeitos do políticos que infelizmente são corruptos, inclusive aqueles que davam risadas de um equívoco natural de quem fala ao público, não se traduzindo em erro pois o vereador corrigiu prontamente o equívoco, não nos esquecemos que o maior defeito de um homem não é o vocabulário e sim sua idoneidade moral, e isto o vereador Heleno tem de sobras. Parabéns Heleno pelo seu brilhante e excelente desempenho como vereador, neste lamaçal de corrupção que é a Câmara de Vereadores de Caruaru.

  3. verdade que todos nos ja cometemos erros gramaticas, mas desse vereador é muito engraçado, foi dormir foi dormir foi dormir e acordou morto, kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *