JOHN E ISAAC FARIAM A PAPUDA TREMER, AFIRMA VEREADOR

Cosme Araújo, Isaac Albagli e John Ribeiro.
Cosme Araújo, Isaac Albagli e John Ribeiro.

Ontem (sexta, 25), o radialista Vila Nova, do programa O Tabuleiro (Conquista FM), entrevistou o vereador Cosme Araújo.

A entrevista percorreu interpretações e desdobramentos da denúncia de Newton Lima contra vereadores ilheenses. Mesmo sem provar o que disse, o ex-prefeito abalou a Câmara de Ilhéus.

Cosme levantou uma suspeita. Segundo ele, os vereadores da base governista contrariaram o prefeito quando derrubaram seus vetos à Lei Orçamentária. Sem afirmar, Cosme Araújo não descartou a possibilidade de forças palacianas terem agido para estimular a denúncia de Newton e a consequente instabilidade do Legislativo, como forma de repreender os rebeldes.

Segundo Cosme Araújo, é preciso admitir que o prefeito Jabes Ribeiro é uma “raposa velha”. “E Jabes tem por trás dele duas raposas terríveis, que se chamam Isaac Albagli  e John Ribeiro; são dois rapazes perigosíssimos, aqueles rapazes são de alta periculosidade; a Papuda tremeria se levassem esses rapazes pra lá”, afirmou o edil.



One response to “JOHN E ISAAC FARIAM A PAPUDA TREMER, AFIRMA VEREADOR

  1. Posso comentar sinceramente? Então lá vai: vá assustar o capeta com essa fotografia. Sempre soube que este blog era da paz. Terrorismo não, por favor! Se não desejam nosso acesso ao Blog, nem precisa tripudiar com essas ameaças fotográficas, basta avisar.
    E quando forem publicar fotografias com esse “conteúdo” lembrem-se de avisar que o acesso é restrito a internautas maiores de 80 anos e, acompanhados dos pais e avós.
    Cruz Credo… Mangalô três vezes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *