ILHÉUS: CAMPOS E MARINA CHEGAM EM EVENTO DO PSB

Lídice da Mata, Eduardo Campos, Marina Silva e Eliana Calmon, no encontro da aliança PSB/Rede, em Ilhéus. Foto: Emílio Gusmão.
Lídice da Mata, Eduardo Campos, Marina Silva e Eliana Calmon, no encontro da aliança PSB/Rede, em Ilhéus. Foto: Emílio Gusmão.


One response to “ILHÉUS: CAMPOS E MARINA CHEGAM EM EVENTO DO PSB

  1. Parabéns PSB. Mas precisam se inteirar melhor da realidade da nossa região, a qual é vítima do maior crime de terrorismo biológico do mundo, o qual arrasou toda sociedade e levou a bancarrota três milhões de habitantes. Eduardo Campos é conhecido como o melhor governador de estado do Brasil, Marina é uma mulher fantástica a quem inclusive dei meu voto na eleição passada, Eliana Calmon, assim como Joaquin Barbosa, representa o que temos de melhor na Justiça Brasileira; agora, Lídice, eu não sei a viola que ela toca, parece que não acredita no terrorismo biológico do cacau, ou tem rabo preso com os terroristas; acho-a estranha e demagoga e falta coragem para debater nesta questão. Que me perdoem os que nela votam, mas, ela deveria ter coragem de debater de frente o crime do cacau, e não colocar lá gente que não representa a ccauicultira para ficar elogiando-a e falando abobrinhas sobre o cacau.Quem gosta de história fictícia é Jorge Amado. A nossa realidade é outra e o documentário O NÓ,ATO HUMANO DELIBERADO, que tá a disposição do público no YouTube,tá aí para comprovar tudo; Quem não acredita, que venha debater de frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *