MENOR ASSASSINADO NA FESTA DO TRABALHADOR DEVIA NA BOCA DE FUMO

Foto: Blog Pimenta.
Foto: Blog Pimenta.

A informação é do Major Câmara, comandante da 68ª CIA da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no bairro do Malhado.

Ontem à noite, três pessoas foram baleadas na Festa do 1º de maio, organizada pela Força Sindical na Avenida Litorânea Norte, em Ilhéus. O menor de nome Felipe e um adulto apelidado como “Kiko” morreram no local.

Segundo o Major Câmara, as investigações da PM constataram que o menor devia numa “boca de fumo” e teria furtado duas balanças na feira da Central de Abastecimento. O adulto cumpriu pena no Presídio Ariston Cardoso, entretanto, o oficial não pôde afirmar se “Kiko” voltou a cometer ilegalidades.

O Major Câmara afirmou que o autor dos disparos já foi identificado. A PM efetua diligências para prender o assassino.



2 responses to “MENOR ASSASSINADO NA FESTA DO TRABALHADOR DEVIA NA BOCA DE FUMO

  1. Eu não sabia que a PM fazia investigações, acho que a função da PM é Policiamento Ostensivo, que por sinal, FALHOU na festa. Se tivesse a PM ostensiva e dando aquele verdadeiro baculejo evitaria muita coisa.

  2. O “progresso” decorrente da gestão desenvolvimentista do governo Jabes está chegando bem rápido, de avião à jato ao seu malfadado destino: Ilhéus!
    A meta deste “governo” é de que, até o fim do ano, tetas e seios túrgidos de leite materno estejam sendo roubados da boca dos bebês que as sugam em plena via pública!
    Melhor as nutrizes, precavidamente, passem a dar de mamar em casa, à portas fechadas. A coisa por aqui está preta e grossa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *