VIAMETRO OFERECE VAGAS DE EMPREGO EM ILHÉUS

Confira os cargos oferecidos e os requisitos de cada um deles.
Confira os cargos oferecidos e os requisitos de cada um deles.

A Viametro abriu vagas para os cargos de técnico em segurança do trabalho e motorista. Para a função de cobrador, a oportunidade é exclusiva para pessoas com deficiência.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], ou entregá-lo na portaria da sede da empresa – Avenida Governador Roberto Santos, s/n, Bairro Esperança, Ilhéus.

Clique em “leia mais” para ver os requisitos de cada cargo.

Motorista: ter entre 25 e 45 anos, 1º grau completo,  habilitação categoria D ou E, treinamento de Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros (com carga horária de 50h), experiência de 6 meses comprovada

Cobrador:  ter ao menos 18 anos e segundo grau completo. A vaga é destinada para pessoas com deficiência e não exige experiência. 

Técnico em segurança no trabalho: ter pelo menos 21 anos, 2º grau completo, curso de téc. em segurança do trabalho, registro no MTE, treinamento de informática básica, NR e habilitação categoria A ou B. 



3 responses to “VIAMETRO OFERECE VAGAS DE EMPREGO EM ILHÉUS

  1. Apesar de querer e precisar de trabalhar, honestamente e com responsabilidade ao conduzir pessoas humanas em onibus, ao contrario de muitos que ai estao que nao teem compromisso com a empresa tampouco com os passageiros,só por ter pouca idade sao preferidos pela empresa. ja , eu; Como muitos que, mesmo reunindo todas as condiçoes e qualificaçoes para almenos concorrer a uma vaga ao cargo de motorista, vejo que sou discriminado e ate descartado sem o menor pudor pelas Empresas como: Viametro e Saõ Miguel, que ja tive´a triste experiência de ser descartado recentemente, so pelo fato de eu, ter cinquenta anos de idade, fui certamente considerado velho e incapaz de poder ocupar uma vaga de motorista nestas Empresas; Que isso ao meu ver, ao contrario do entendimento da justiça, e´uma especie de retalhiaçao, preconceito e descriminaçao com a minha pessoa, e com outras que ainda precisam trabalhar, pois a possibilidade de aposentar é somente depois dos sessenta e cinco anos de idade. O que é lamemtavel e vergonhoso, é a politica de escolha seleçaõ por algumas empresas que descartam trabalhadores qualificados e competentes, do mercado de trabalho, como se fossem LIXO.

  2. Ainda sobre o assunto, como o proprio anuncio menciona e alerta;(Apartir dos vinte ecinco anos e até quarenta e cinco anos de idade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *